Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cine Clube do Sesi exibe hoje o filme 'A teoria de tudo'

27 de Setembro de 2018 às 11:55

A entrada é gratuita. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27), às 19h30, o Cine Clube do Sesi apresenta o filme “A teoria de tudo”. Originalmente um jovem ativo e saudável, Hawking recebe um arrasador diagnóstico aos 21 anos de idade, bem quando conhece e se apaixona por Jane Wilde, também estudante de Cambridge. Com Jane lutando incansavelmente a seu lado, Stephen inicia seu mais ambicioso trabalho científico, estudando aquilo que lhe é mais precioso e que pouco lhe resta - o tempo. Juntos, eles desafiam obstáculos, realizando muito mais do que alguém seria capaz de imaginar. A classificação etária é 10 anos. A entrada é gratuita. O Sesi fica na rua Duque de Caxias, 494, no Mangal.

Beatles

O Shopping Cidade Sorocaba completa nesta quinta-feira (27) cinco anos de atividades. Para marcar a data, o centro de compras sediará, às 19h30, na Praça de Alimentação, a apresentação do “The Beatles in concert”, com a participação da orquestra Filarmônica Jovem. O estacionamento no local será gratuito, para carros e motos, durante todo o dia e o visitante pode também conferir a exposição “Beatles Revolution”, que está instalada na Praça de Eventos, com fotos, discos, revistas, selos, ingressos, relógios, vídeos, além de itens raros, como um contrabaixo autografado por Paul McCartney e pele da caixa da bateria de Pete Best (primeiro baterista da banda). O Shopping Cidade fica na avenida Itavuvu, 3373.

Oficina

O projeto Schaeffler Música realiza no sábado, dia 29, a oficina “Como ouvir música clássica”, com o professor Dr. Sérgio Molina. O tema será J. Brahms -- Sinfonia nº1 -- Música sobre música (arquiteturas e desdobramentos). A atividade acontecerá às 15h no Conservatório Rogerio Koury e terá duas horas de duração. As inscrições gratuitas (com vagas limitadas) devem ser feitas pelo telefone (15) 3211-1360.

Galeria

Confira a galeria de fotos