Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chalé Francês recebe a exposição 'Forma, cor e movimento'

20 de Setembro de 2018 às 10:51

Foto: Zaqueu Proença / Secom Sorocaba

O Chalé Francês recebe a partir de segunda-feira, dia 24, a exposição “Forma, cor e movimento”, com sete quadros e uma escultura em madeira realizada pelo artista Tiago Teré. A entrada é gratuita. A mostra pertence ao projeto “Projeção Triangulares”, idealizado por Tiago Teré em 2014 com o objetivo de promover com o público um encontro com a geometria por meio de obras pintadas através do betume e latéx sobre tela, somando-se ao dispor indiscriminado das cores. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, até o dia 19 de outubro. O Chalé Francês fica na avenida Afonso Vergueiro, 280, ao lado do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana.

Teatro

Sorocaba recebe nesta sexta-feira (21), no Parque dos Espanhóis, o Teatro Portátil com o espetáculo “Bichos vermelhos”. Produzida pela Cia. Pia Fraus, a peça é baseada no livro de Lina Rosa e fala sobre animais e preservação do meio ambiente. O grupo de teatro de bonecos apresentará sessões gratuitas às 10h, 11h, 14h e às 15h. A capacidade de cada sessão é para 100 lugares e os ingressos devem ser retirados meia hora antes de cada sessão. O Parque dos Espanhóis fica na rua Dr. Campos Salles, s/n, na Vila Assis, em Sorocaba.

Lollapalooza

Começa na próxima segunda-feira, dia 24, a venda de ingressos para o Lollapalooza 2019, que será realizado em 5, 6 e 7 de abril no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Inicialmente os ingressos serão vendidos para clientes de cartões Bradesco e Next Para o público geral, as entradas ficam disponíveis a partir de 29 de setembro. Informações sobre o lineup da oitava edição do evento no Brasil ainda não foram divulgadas. A compra pode ser feita por meio do site oficial (www.lollapaloozabr.com).