Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apevo promove 1º Festival de Corais neste sábado (26)

25 de Outubro de 2019 às 00:01

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo) realiza neste sábado (26), às 18h, o 1º Festival Apevo de Corais. A atividade será realizada no Salão Social, com entrada gratuita e idealização, curadoria e direção artística de Luís Gustavo Laureano.

Vão se apresentar o Coral da Apevo; o Coral Pio X, de Jundiaí; e o Coral Tênis Clube de Campinas, além de duas declamações de poesias, com Eva Lima e Mauro Antunes. Ao final, os três corais interpretarão “Em algum lugar” de Cláudio Santoro.

A Apevo fica na rua Antônio Fernandes, 50, no Centro de Votorantim.

Emissão de DRT

O 11º CineFest Votorantim, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Cinematográfica e do Audiovisual (Sindcine) realizará um mini-curso DRT e palestra Técnico Iniciante e Autorização Profissional Provisória durante o festival.

Os dois eventos ocorrerão no dia 27 de novembro (pela manhã para iniciantes e à tarde, para quem trabalha no setor).

Outras informações sobre como participar podem ser obtidas pelo telefone (11) 5539-0955 ou pelos e-mails [email protected], [email protected] ou [email protected].

Troca de livros

Mais uma edição do projeto “Troca-troca de livros” acontece neste sábado (26), das 13h às 16h30, na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger.

Podem ser trocadas obras de literatura nacional, estrangeira, infantil, infanto-juvenil ou quadrinhos. Não serão aceitos materiais didáticos, livros religiosos, políticos, partidários ou que tenham carimbo de outras instituições.

A biblioteca fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, ao lado do Paço Municipal.