Buscar no Cruzeiro

Buscar

Biblioteca Municipal sedia sarau literário e musical neste sábado

23 de Agosto de 2018 às 00:50

Sarau - No sábado, dia 25, das 15h às 16h30, a população poderá participar do sarau literário e musical na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”. Promovida pela Prefeitura, a atividade integra a programação de aniversário de 364 anos da cidade, celebrado no dia 15 de agosto. O evento contará com a participação do músico Beto Costa, do jornalista, publicitário e humorista Celso Marvadão Ribeiro, da jovem escritora Ana Cristina Rodrigues Henrique, além de outros convidados especiais. A entrada é gratuita. A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista.

Cururu - No domingo, dia 26, às 17h, acontece mais uma edição do programa “Show de Cururu” no Parque dos Espanhóis. O confronto será entre Sorocaba e Votorantim, com os irmãos Mingo e Roberto Sardela, diante de Angatuba, que vem com Joinha e Jair Oleriano. O acompanhamento musical ficará a cargo dos violeiros Zé Martins e Benê, e os pandeiristas Albertinho e Zé Parmito, com apresentação de Nerci José e Arlindo Mariano. Antes do show, a partir das 14h, será realizado o “Cantinho Sertanejo”, com apresentação de duplas sertanejas de Sorocaba e região. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campos Sales, s/n, na Vila Assis.

Chiquinha Gonzaga - No próximo final de semana (25 e 26 de agosto), o Coral de Vozes de Itu, em parceria com os atores Regina Rebello e Will Bassi, se apresentam no Teatro Nósmesmos, em Itu, com o espetáculo “Chiquinha Gonzaga o despertar da música brasileira". As apresentações serão às 20h no sábado e 19h no domingo. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do teatro. O Teatro Nósmesmos (Unicenter) fica na avenida Prudente de Moraes, 210, Sala 304, na Vila Nova, em Itu. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4024-0852 ou (11) 99698-0208 (WhatsApp).