Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

20 de Junho de 2020 às 00:01

Agenda Paulo Betti inicia hoje série de lives com artistas sorocabanos. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (17/10/2019)

Live de sorocabanos - O ator e diretor teatral sorocabano Paulo Betti realizara hoje, às 17h, uma live com quatro artistas sorocabanos. A transmissão ocorre no perfil oficial de Betti no Instagram. Programado para ocorrer semanalmente, a iniciativa visa destacar artistas da cidade e da região e promover a reflexão sobre os talentos locais. Na edição de hoje participam as atrizes Mariana Rossi, Daia Moura, Fernanda Brito e o ator Marco Antonio Fera. Segundo Betti, a ideia é que a cada semana, a live aborde um “tema surpresa”. Além de apresentação e troca de ideias, cada artista terá cinco minutos iniciais para fazer uma live-performance.

Bienal é adiada - A Câmara Brasileira do Livro e a Reed Exhibitions, responsáveis pela realização e organização da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, comunicaram o adiamento do evento para 2022 diante da pandemia de Covid-19 e dos seus impactos. A medida visa “garantir a saúde e segurança dos visitantes, autores, expositores, parceiros e colaboradores”. O evento ocorreria entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro. A organização da Bienal Internacional do Livro de São Paulo prometeu divulgar novas informações e novidades do evento. A Bienal do Livro recebe cerca de 600 mil visitantes a cada edição e está entre os principais eventos literário no Brasil. A Bienal voltaria ao Expo Center Norte em 2020. O local já foi sede do evento entre 1996 e 2002, antes de ele se mudar para o Centro de Exposições Imigrantes e então para o Anhembi. Alguns grandes eventos continuam previstos para o segundo semestre na cidade, entre eles, o show de Harry Styles no Allianz Parque (7 de outubro), a CCXP (3 a 6 de dezembro) e o Lollapalooza Brasil (4 a 6 de dezembro).

Bob Dylan - Já está nas plataformas “Rough and rowdy days”, primeiro álbum de canções inéditas de Bob Dylan desde “The tempest”, de 2012. Outra novidade é a de que, em seus 78 anos, Dylan sabe que está em produção um filme sobre sua vida chamado “Going eletric”, com Timothée Chalamet no papel principal e James Mangold na direção.