Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

06 de Setembro de 2019 às 00:01

Agenda Trabalho da fotógrafa Mayara Cristofoletti, que ministra oficina em Sorocaba no dia 14. Crédito da foto: Divulgação

Single da Vultura - A banda sorocabana Vultura lança hoje nas principais plataformas de música digital o seu primeiro single intitulado “Hollow sky”. A música em inglês, que fala de maneira poética sobre ansiedade e depressão, também poderá ser conferida ao vivo no show que a banda faz amanhã, a partir das 19h, no estúdio Deaf Haus (rua Aparecida, 710, Santa Rosália). Com sonoridade baseada no stoner e no rock’n roll, a canção foi concebida em meados de 2017, com produção independente e gravada no Covil Music Studio. “Hollow sky” é a primeira de seis composições autorais que a banda deve lançar nos próximos meses. Após a Vultura, haverá show da banda Tropical Vikings. Os ingressos custam R$ 15. A Vultura é formada por Ramon Modenesi (bateria), José Franscisco Casconi “Kiko” (guitarra), Fernando Klinger (baixo) e Rubião Cozer (vocais e violão).

África Arte - Começa hoje e segue até domingo, no Clube 28 de Setembro (rua Machado de Assis, 112, no Centro) o evento África Arte YoonWi, edição Sorocaba. A atividade reunirá cultura e moda africana. A feira funciona hoje das 14h às 20h, amanhã das 23h às 20h e no domingo das 13h às 19h.

Oficina de artes - Estão abertas as inscrições para a oficina “Glitch Art”, que acontecerá no próximo dia 14, na Matiz Ateliê Visual, ministrada pela jornalista e fotógrafa Mayara Cristofoletti. A atividade abordará a técnica que explora as falhas da tecnologia digital. Fenômeno associado à cultura digital, a glitch art originalmente resultava da curiosidade e da intenção de subverter os usos programados de uma tecnologia. Destinada à artistas, fotógrafos e new media artists, a atividade será realizada das 10h às 17h, com intervalo para o almoço. O custo é R$ 250. Mais informações e inscrições pelo site www.matizatelievisual.com ou em contato com o e-mail [email protected]. A Matiz Ateliê Visual fica na rua Minas Gerais, 96, no Centro.