Agenda

Por

Novo clipe do Ambulantes - Amanhã, o grupo de reggae Ambulantes se apresenta em Sorocaba no Solana Records às 15h. O show é a comemoração do novo clipe da faixa inédita "Mulher brasileira". No mesmo dia, a banda Serra Baleia também se apresenta. "Com letras de composição autoral, apresentam uma visão coletivista, de movimentos de liberdade, ocupação dos espaços públicos, intervenção cultural e transformação social. A banda Ambulantes dá vida à um reggae reflexivo e de resistência", aponta o material de divulgação encaminhado à imprensa. O Solana Records fica na rua Manoel Ribeiro de Andrade, 155 -- Jardim Prestes de Barros. A entrada custa R$ 10.

Musicalização infantil - A Cia. Viagens Musicais, de São Carlos, realiza amanhã no Sesc oficinas gratuitas de musicalização infantil. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. A atividade é voltada para bebês de 0 a 2 anos (às 10h30) e para crianças de 3 a 6 anos (às 11h20). Na oficina, os participantes são conduzidos a uma viagem pela Via Láctea: estrelas, planetas e foguetes são protagonistas de canções, prática de instrumentos e atividades de escuta e movimento, enquanto aspectos importantes da educação musical são desenvolvidos de forma divertida e descontraída. Flora Reyes e Manu de Souza coordenam as oficinas.

Fotos na Casa 52 - A exposição "Arte na fotografia de celular" poderá ser conferida pela população a partir de hoje na Casa 52. As imagens foram feitas por alunos de uma oficina realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi, localizado no Parque das Laranjeiras. Sob coordenação da professora Edvania Moreira, a exposição conta com 10 imagens capturadas que retratam as belezas da região do Parque das Laranjeiras. A mostra pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até o dia 31 de julho. A Casa 52 fica na av. Afonso Vergueiro, s/ nº, no Jardim Maylasky. A entrada é gratuita.

Sampa Crew - A Estância Rural Eventos recebe hoje, a partir das 22h, um show com o grupo Sampa Crew, que completa 31 anos de carreira em 2018. Formado por JC Sampa, Ricardo Anthony, Jr.Vox e DJ Alam Beat, o grupo traz na bagagem influências musicais que vão do hip hop ao soul, passando pelo pop. A Estância Rural Eventos fica na Rodovia João Leme dos Santos, km 109. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site www.estanciaruraleventos.com.