Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

20 de Outubro de 2020 às 00:01

Agenda Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, está entre os convidados do Iguatemi Talks Fashion. Crédito da foto: Divulgação

Iguatemi Talks Fashion - A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional e administradora do Iguatemi Esplanada na região de Sorocaba, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas on-line. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla. Os temas trabalhados serão inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências. O evento irá receber os nomes internacionais: Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o lendário editor Graydon Carter e a holandesa Li Edelkoort, considerada uma guru de tendências. Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado. Mais informações no www.iguatemitalks.com.br.

Música #EmCasaComSesc - Hoje, às 19h, o programa apresenta Salomão Soares Trio -- formado por Salomão Soares (piano), Felipe Brisola (baixo acústico) e Paulinho Vicente (bateria) -- se apresenta diretamente do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, tradicional espaço do Instrumental. O grupo mostra um repertório de composições autorais e inéditas, cheias de improvisos e arranjos, que transitam por diferentes linguagens da música popular. A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. Com a mudança, o Sesc São Paulo passa a acolher shows com formações maiores, que contarão com os recursos do palco para a transmissão. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.