O que tem pra hoje?

Por Cruzeiro do Sul

O que tem pra hoje?

Música

O Sesi Votorantim recebe hoje (19), a partir das 19h, o Samba do Lugão, uma homenagem aos grandes mestres do samba e à riqueza desse gênero tão importante para a cultura brasileira. A apresentação acontece no salão social com participação gratuita reservas no Meu Sesi. O show percorre uma diversidade de ritmos que vão do partido-alto às composições mais modernas, sempre mantendo a essência e a força do samba de raiz.

Cinema

O filme “O Grinch” é atração de hoje (19), às 14h30 na Biblioteca Municipal no Alto da Boa Vista. Atividade gratuita. Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista.

Teatro

O espetáculo “Tocando em Frente” será apresentado no Teatro Pedro Salomão José, hoje (19), a partir das 20h. A montagem da Associação Fazendo Arte, une teatro, música e movimento em uma única apresentação. Com direção de Junior Mosko, o espetáculo aborda os desafios da vida, as perdas, o tempo que não volta e a crueldade da sua passagem, o que reflete um desejo de retornar ao que já foi vivido e nos deixa com a constatação de que é impossível. Ingressos a partir de R$30. A peça acontece no Teatro Pedro Salomão José, localizado na avenida Doutor Eugênio Salerno, 298, Vila Santa Terezinha.