Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abertas inscrições para oficina de mediação de agentes culturais

18 de Novembro de 2018 às 06:30

Estão abertas as inscrições para a oficina de Mediação para Educadores e Agentes Culturais, que ocorrerá no dia 26 de novembro, às 15h, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. A iniciativa pertence ao projeto Navegança, uma realização do Grupo Esparrama, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura, e tem o apoio da Prefeitura. O objetivo é ampliar os alcances da exposição “Navegar: uma expedição por imaginários” e promover a circulação do espetáculo “Navegar” e da exposição por oito cidades do estado de São Paulo, incluindo Sorocaba. A exposição do projeto ocorrerá de 26 de novembro a 1º de dezembro na Biblioteca Municipal. No dia 1º, às 16h, o grupo Esparrama estreará o espetáculo “Navegar” no Parque das Águas, no Jardim Abaeté.

As inscrições para a oficina podem ser realizadas na Biblioteca Municipal ou pelo telefone (15) 3228-1955 até o dia 23 de novembro. De hoje a terça-feira (20), a unidade funcionará das 13h às 16h50. Já de 21 a 23 de novembro, o espaço estará aberto das 8h às 16h50.

A Biblioteca Municipal está localizada na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelas redes sociais do Grupo Esparrama. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)