Buscar no Cruzeiro

Buscar

11º CineFest segue com exibições em Votorantim

26 de Novembro de 2019 às 21:51

O 11º CineFest -- Festival de Cinema de Votorantim prossegue nesta quarta-feira (27) com sua programação de exibições e debates.

Às 10h, no auditório Hotel Bela Vista (rua Noé Carlos de Campos, 80, no Parque Bela Vista), acontece o debate com realizadores de trabalhos exibidos na noite de ontem, nas Mostras Cachoeira III e Pindorama III.

As exibições de novos competidores acontecem a partir das 19h, no Auditório do Teatro Municipal Francisco Beranger (avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro). Poderão ser vistos, com entrada gratuita, na Mostra Um Minuto, o curta “Respeito” e na Mostra Musical os videoclipes “Do you know Brazil?”, de Groovy Loff, e “Chico Bolacha”, de Thiago Romaro.

Fazem parte ainda da lista da noite, na Mostra Cachoeira o documentário “Nada constrói, tudo destrói” e as ficções “Beto” e “Letargia urbana”. Já a Mostra Pindorama, de categoria nacional, exibirá as ficções “Ninho vazio” e “O vestido de Myriam”, o documentário “À luz de Bruel” e a animação “Só sei que foi assim”. A programação do dia será encerrada com o show da banda Varal Estrela. (Da Redação)