Covid-19 crux

Como impulsionar sua estratégia comercial em época de Covid-19

As relações comerciais como conhecemos têm sofrido muitas alterações nos últimos dias. Comerciantes e empresários precisam fazer mudanças e se adequar a novos modelos de negócios para sobreviver e prosperar. Uma ótima maneira de divulgar de forma confiável e segura a potenciais clientes, é utilizando um veículo de credibilidade como o Portal Cruzeiro do Sul, bem como canais das redes sociais (Instagram e Facebook).

Desde o começo do mês de março, temos mensurado um grande aumento no tráfego e fluxo de visitantes no Portal Cruzeiro do Sul e nas redes sociais.

O Portal, que vinha recebendo cerca de 4 mi de visualizações de páginas por mês, desde 2019, em março está registrando mais de 5,8 milhões.
Em número de usuários únicos, de 1 mi (média mensal nos últimos meses), alcançamos quase 1,5 mi apenas neste mês.

Leia mais  Senado aprova projeto que adia realização do Enem

Já no Facebook, estamos registrando um aumento de 90% no número de seguidores e pessoas engajadas com o conteúdo publicado. São mais de 290 mil seguidores que escolheram acompanhar as principais notícias sobre o Covid-19 através do canal do Cruzeiro do Sul, demonstrando confiança e fidelidade ao nosso trabalho.

Alcance orgânico

Todo alcance é orgânico, pois temos um bom relacionamento com leitores, assinantes e todas as pessoas que têm o Cruzeiro do Sul como referência em jornalismo local e regional.

No Instagram não é diferente. Tivemos um grande crescimento de mais de 1 mil seguidores novos organicamente apenas no mês de março. Nosso compromisso com notícias locais continua também nesta plataforma social com alto engajamento e público mais jovem. No total, temos mais de 53 mil seguidores.

Não podemos demonstrar dados de relatório de nossos anunciantes, no entanto, há alguns cases de sucesso que confirmam o alcance e resultado positivo de publicações no Facebook como estes dois exemplos a seguir. Além do engajamento, as publicações costumam alcançar mais de 40 mil usuários.
Academia Ápice: https://www.facebook.com/185940398093813/posts/2958886784132480/
Espaço PAX: https://facebook.com/185940398093813/posts/3006918119329346/

Leia mais  Governo americano envia 2 milhões de doses de hidroxicloroquina ao Brasil

Publicações no Facebook permitem um aumento na reputação de qualquer marca, além de ampla visibilidade. A empresa anunciante pode e deve aproveitar este tipo de ação para interagir com usuários através de comentários e ações diretas de relacionamento.

Conte com a equipe comercial digital do Cruzeiro do Sul para te auxiliar em estratégias nas redes sociais.
Entre em contato pelo email digital@fua.org.br

Comentários