Buscar no Cruzeiro

Buscar

William Waack e BandNews estão muito próximos do acerto

15 de Julho de 2018 às 10:05

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em dezembro passado, ao se desvincular da Globo, William Waack assumiu o compromisso de ficar um ano afastado da TV aberta. Algo que ele vem cumprindo desde então, apesar de algumas sondagens e dos vários convites diretos que surgiram após o seu desligamento. Mas não há nada, no entanto, que o impeça de fazer TV fechada, daí a conversa já em termos bem avançados com o canal de notícias BandNews. A ideia é que o "Painel WW", hoje na internet, possa também ser apresentado na televisão, com exibição uma vez por semana, em dia e horário ainda a serem determinados. José Emílio Ambrósio, um dos sócios da Infiniti, produtora responsável pelo programa, e hoje em cargo de comando na Band, tem se colocado como principal articulador de toda a negociação. O final feliz, de acordo com os interessados, tem tudo para acontecer ainda no decorrer dos próximos dias.

Próxima das sete 

 - JOÃ?O COTTA / GLOBO / DIVULGAÃ?Ã?O

- JOÃO COTTA / GLOBO / DIVULGAÇÃO

De volta à Globo depois de 12 anos, Rafaela Mandelli interpreta Helen, uma psiquiatra ambiciosa, em "O tempo não para", próxima novela das 19h. Durante esse período "fora", ela atuou principalmente em produções da Record e na série "O negócio", da HBO.

A Deus pertence

Carioca, o Marvio Lúcio encerrou sua participação no "Central da Copa", mas deixou escancaradas as portas da Globo para um outro possível trabalho. Nada fechado ainda, mas as perspectivas pela frente são das mais interessantes.

Primeira bateria 

As gravações de "Espelho da vida", substituta de "Orgulho e paixão", na Globo, continuam em Mariana e Tiradentes, com direção de Pedro Vasconcelos. Para só depois do dia 18 iniciar a parte de estúdios e cidade cenográfica.

Grosseria de sobra

O novo "MasterCheff" está no ar, ainda como maior destaque da programação da Band e com os velhos vícios adquiridos. Por que, por exemplo, os três jurados precisam sempre usar aquela postura autoritária? E faz parte também da mesma cartilha menosprezar e humilhar os participantes?

Líder em vendas

Entre os tantos artistas envolvidos, Celso Portiolli está na frente de todos como nome de perfume mais vendido da Jequiti. Para o Dia dos Pais, ele vem aí com nova fragrância: "Celso Portiolli Platinum".

Dieta do macarrão 

Amaury Junior gravou um programa especial com Sophia Loren, grande atriz italiana, às vésperas dos 84 anos de vida. Vai ao ar dia 28. Duas coisas: ela odiou, até com um palavrão, a boneca Barbie Sophia Loren e revelou que a dieta do macarrão sempre foi o segredo da sua beleza. São três meses só comendo espaguete, no almoço e jantar.

Existe a chance 

O Fox Sports, assim como Globo e SporTV, encerra neste domingo os seus trabalhos na Rússia. Na Fox, no entanto, são grandes as chances de continuar com algumas das pessoas que atuaram como convidadas especiais na cobertura da Copa do Mundo. Jô Soares e Paulo Roberto Falcão, por exemplo. Vai ter conversa.

Aniversário do Príncipe

Ronnie Von completa 74 anos nesta próxima terça-feira, com direito a edição de aniversário no "Todo seu", da TV Gazeta. Além de todo o seu elenco, a produção trabalha para contar com a presença de vários dos seus amigos, os de agora e os de muito tempo. Léo Maia, Luiza Possi, Ana Cañas e Bruna Caram são alguns nomes já confirmados.

Cinema

Além da presença em "Segundo sol", Fabíula Nascimento também estará em "O nome da morte", filme de Henrique Goldman. No papel de Maria, ela faz a mulher do matador de aluguel Júlio Santana (Marco Pigossi), acusado de ter assassinado 492 pessoas. Dia 2 nos cinemas.

Tem de sobra

Na falta de um, "Segundo sol" se caracteriza por reunir o maior número de gente ruim numa mesma novela. É complicado descobrir, tamanha a quantidade, quem menos presta. De qualquer forma, os personagens do Vladimir Brichta, Deborah Secco e Adriana Esteves surgem como grandes favoritos. No caso deles, parece que não tem pra ninguém.

Maratona Bergman

Nos 100 anos de Ingmar Bergman, neste sábado, a partir de 12h45, e durante 12 horas, o Telecine Cult vai exibir seis dos seus filmes.