Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vilão ameaça ofuscar estrelas da próxima novela das nove, “Amor de mãe”

10 de Novembro de 2019 às 00:01

Vilão ameaça ofuscar estrelas da próxima novela das nove, “Amor de mãe” Crédito da foto: João Cotta / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Quem teve a oportunidade de conferir nos Estúdios Globo as gravações dos primeiros capítulos de “Amor de mãe”, a próxima novela das nove, ficou impressionado com o desempenho de Irandhir Santos, intérprete de Álvaro, o grande vilão da trama.

Um trabalho, segundo dizem, que tem tudo para ofuscar as protagonistas Adriana Esteves, Taís Araújo, Regina Casé e Isis Valverde. O artista já está chamando atenção antes da estreia.

Irandhir possui dezenas de títulos no cinema e chega, agora, à sua sétima produção na Globo, com a promessa de fazer um trabalho mais popular. O diretor José Luiz Villamarim, responsável por “Amor de mãe”, é um fã declarado do trabalho desse ator.

O personagem é descrito como um empresário de ética duvidosa e dono de uma fábrica de plástico em expansão que burla normas ambientais.

Ele vai bater de frente com Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental que faz da sua vida uma luta para salvar a última parte não poluída da Baía de Guanabara. Torna-se um grande empecilho para as ambições de Álvaro.

Divergências - Nos corredores da Globo, falam que não foi assim tão tranquila a saída de Dani Calabresa do “Zorra”. Toda a questão teria começado durante uma reunião com equipes de Marcius Melhem para se decidir quem escreveria o novo programa da humorista na Globo. Depois dessa comentada queda de braço, resta saber se o projeto vai mesmo vingar. Calabresa não foi localizada para comentar.

Reação - Glenda Kozlowski recebeu uma enxurrada de desejos de boa sorte de antigos companheiros de Grupo Globo -- Renata Capucci entre eles, após o acerto com o SBT. Entre maio e junho, ela irá estrear na apresentação do reality show de futebol “Uma vida, um sonho”, nas manhãs de domingo.

Preparação - Depois de um bom tempo mergulhado em casos policiais e vida dos famosos, no “Balanço geral” da Record, Reinaldo Gottino está encarando um “intensivão” sobre política e economia. Algo necessário para o trabalho que irá desenvolver na CNN Brasil a partir do ano que vem.

Musical - O cantor Agnaldo Rayol acertou participação no especial de Natal do programa “Aqui na Band” que será gravado no próximo dia 20. A atração vai reunir profissionais do jornalismo, entretenimento e esporte, numa grande confraternização.

Cenários - A Record está trabalhando nos novos cenários do “Domingo espetacular”, “Balanço geral” e “Cidade alerta”. Porém, informa, ainda não existe uma ordem estabelecida para a apresentação. Nos bastidores, comenta-se que a prioridade encontra-se com a revista eletrônica dos domingos.

Deu liga - Day Mesquita e Rafael Sardão, protagonistas, começaram a contracenar nas gravações de “Amor sem igual”, novela da Record que substituirá “Topíssima”. Internamente, a chamada “química” (entrosamento dos personagens) agradou bastante. A trama deles remete à do filme “Uma linda mulher”, com Richard Gere e Julia Roberts. Só que menos paixão. Mais bruta, dando espaço para os problemas da prostituição.

Pra aliviar - “Amor sem igual” vai falar principalmente sobre a história de amor envolvendo uma garota de programa e um empresário. Para dar uma “quebrada” na abordagem, haverá também muitas sequências de humor na história.