Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vem aí

17 de Agosto de 2019 às 00:01

Vem aí Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

As atrizes Linn da Quebrada e Raquel Ferreira viverão, respectivamente, as amigas Natasha e Renata, estudantes da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus, na série “Segunda Chamada”. A produção estreia em outubro na Globo e tem como foco o difícil dia a dia de cinco professores do ensino público noturno para jovens e adultos.

Rede TV! quer se colocar como segunda emissora esportiva da TV aberta

A parceria com a DAZN na Sul-Americana, inclusive optando por transmitir jogos ao vivo, mesmo os que não envolvam clubes daqui, além do italiano agora, assim como foi a experiência da Premier League, levaram a direção da Rede TV!, ao assimilar a relevância, considerar indispensável a presença do esporte na grade de programação.

E mais do que aceitar, já existe um trabalho para que, aos poucos e de acordo com as possibilidades, este espaço se amplie através de novas aquisições.

Entre esses interesses, admite-se negociações com dois campeonatos europeus e mais dois de outros continentes, mas todos com possibilidades de atrair a atenção do torcedor/telespectador brasileiro.

A Rede TV! quer se colocar como segundo canal esportivo da TV aberta, sem qualquer segredo em torno desses planos, como o próprio superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, admite: “Além do futebol, estamos também negociando outras modalidades. Queremos oferecer conteúdo de qualidade, acessível, gratuitamente em TV aberta”.

Estreia - Neste sábado, 15h30, o SBT tem a estreia do “Topa ou não topa”, com Patrícia Abravanel. O programa começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma contendo diferentes valores, entre R$ 1 e R$ 1 milhão em barras de ouro. O participante escolhe uma delas. A direção é de Michael Ukstin.

Aos trabalhos - Na quarta que passou, Tiago Abravanel realizou, efetivamente, o seu primeiro trabalho na condição de novo apresentador do SBT. Foram gravadas as chamadas preparatórias do “Famílias frente à frente”, o seu game show, com estreia definida para 25 de outubro, uma sexta-feira, faixa das 11h da noite.

Está decidido - A Globo ainda não anuncia nada, mas as mudanças na sua grade de programação, especialmente na faixa da tarde, estão confirmadas para setembro. A ideia é usar como gancho o início da primavera.

Numa dessas - A exibição de “Por amor”, como um dos maiores sucessos do “Vale a pena ver de novo”, também irá se encerrar em setembro. Embora se fale muito na reprise de “América”, de Glória Perez, a Globo ainda não crava.

Melhor dos registros - Na próxima segunda-feira, Marco Luque fará uma apresentação especial de seu show “Tamo junto”, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, de São Paulo. Toda a renda da bilheteria será revertida para o Graac, que trata de crianças e adolescentes com câncer.

Volta ao passado - A partir de agora é aquilo mesmo que a coluna destacou: todas as novelas da TV Globo irão sempre estrear às segundas-feiras. “Bom sucesso”, na faixa das 19h, já foi assim e o mesmo irá acontecer com “Éramos seis”, substituta de “Órfãos da terra”, às 18h.

Projeto - Marcius Melhem trabalha forte no desenvolvimento de um novo programa de humor. Ideia em cima de um telejornal, com o aproveitamento possível de Marcelo Adnet, Renata Gaspar e Paulo Vieira. A ideia é gravar ainda este ano, para exibir no começo do próximo.

Domingo na Paulista - Em discussão na TV Gazeta -- SP, colocar em prática um projeto, para acompanhar a movimentação da avenida Paulista aos domingos, com as suas duas vias abertas ao público. O plano é acompanhar as diferentes formas de lazer e distribuir este material em seus diversos programas.