‘Top chef’ vai estrear nova temporada observando cuidados

Por

Crédito da foto: Antonio Chahestian / Divulgação

Crédito da foto: Antonio Chahestian / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No dia 15 próximo, às 22h30, a Record estreia a segunda temporada do “Top chef Brasil”, com apresentação de Felipe Bronze. Diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli falou à coluna sobre os protocolos de segurança que serão adotados no programa.

“Os participantes passarão por uma bateria de testes e ficarão isolados num hotel antes da entrada no estúdio do “Top chef’. Toda a equipe será transportada de casa em carros individuais e haverá um protocolo rígido de higienização e troca de máscaras”, explica Carelli.

O diretor informa também que em cada uma das áreas e departamentos da produção, haverá espaços maiores em que uns irão guardar distância bem segura em relação aos outros.

No próximo dia 25 terão início as gravações do sexto episódio. Os outros 5 foram realizados antes da pandemia, “e deixaremos claro que houve a interrupção e que a partir de agora todos os cuidados estão sendo tomados. Na essência, a disputa, as provas, e a dinâmica do programa continuam as mesmas”, avisa o diretor. As gravações devem seguir até o começo de setembro.

Em cima disso - Em relação aos participantes de “A Fazenda”, que também funciona sob a sua responsabilidade, Carelli não abre de jeito nenhum. Nem adianta insistir. Mas é certo que a lista já está praticamente fechada e se tudo correr como se espera, os 20 escolhidos e mais 4 reservas, serão confinados a partir da segunda quinzena de agosto. Estreia em setembro.

A definir - Tudo caminha para que a faixa das 18h da Globo, ocupada por “Novo mundo”, ganhe uma outra reprise, considerando que não haverá tempo para a estreia de “Nos tempos do imperador”. Internamente, há uma torcida por “Lado a lado”, de 2012, protagonizada por Lázaro Ramos e Camila Pitanga.

Líder no horário - “Jesus”, da Record, exibida no horário nobre, foi a atração mais assistida na TV argentina durante 100 dias de quarentena obrigatória. Ganhou das novelas de lá, dos realities, telejornais e de “Avenida Brasil”.

Confiante - Já existe uma intenção de retomar os trabalhos da série “Mal secreto”, do Globoplay, escrita por Bráulio Mantovani, no começo de agosto. A favor, o fato de reunir poucos personagens e equipe enxuta. No elenco, entre os principais, Sérgio Guizé, Giulia Gam e Viviane Araújo.

Indefinição - As reuniões de produção estão acontecendo, assim como estudos de todas as possibilidades, mas ainda não há uma definição sobre a nova temporada do “Lady night”. São muitas as complicações, a começar pela obrigatoriedade da plateia.