Canal 1

Sob pressão

Sob pressão
Crédito da foto: Raquel Cunha / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em “Malhação”, a personagem Jade, vivida por Yara Charry, decide mudar o visual após ser vítima de preconceito. A partir de 7 de dezembro, ela vai aparecer loira na história e surpreender os amigos, que não gostam do seu comportamento e decidem se unir para convencê-la de que precisa valorizar suas qualidades, mesmo tendo o direito de mudar.

Record ainda não decidiu sobre o próximo trabalho de Sabrina Sato

A Record decidiu muita coisa para o ano que vem, mas ainda não tem nada resolvido sobre o próximo trabalho de Sabrina Sato.

O certo é que o atual programa, ainda no ar, vai deixar de existir depois de quatro anos, com as gravações já encerradas e a sua equipe de produção desmanchada.

Fica a expectativa do que será definido, considerando, entre outros aspectos, que ela, Sabrina, é uma das mais eficazes vendedoras de publicidade do mercado. Em tudo o que faz, até mesmo no seu lado pessoal, faz muito bem, e nada sem um forte apelo comercial. É uma máquina registradora existe ainda?

Leia mais  Abertura do ‘Fantástico’

E mais do que a busca do que fazer ou se optar por novo modelo, será necessário resolver qual o espaço da grade que melhor se adequará a ela.

O sábado, como ficou provado até agora, não é e nunca será o ideal. Sabrina, pelo espaço conquistado e o nome que tem, merece dia e horários melhores.

Mãe 24h

Milena Toscano foi sondada pela Record para o elenco de “Jezabel”. Prevaleceu o lado mãe do João Pedro. Por enquanto, ela pretende continuar afastada do trabalho.

Independentemente disso

O elenco de “Jezabel” é um assunto que o diretor Alexandre Avancini terá resolvido, mais tardar, até meados da semana que vem. Todos os testes foram realizados, restando apenas a definição de alguns poucos nomes para o elenco.

Finalmente

A Record anuncia para o dia 11 de dezembro, após “A fazenda”, a exibição do especial “O fino da bossa”, gravado em outubro, durante as comemorações do seu aniversário. Nesse dia, o reality rural terá uma duração menor.

Leia mais  Especial do Roberto

Vale destaque

Tem oxigênio, e oxigênio puro, em muitas TVs fora do eixo Rio-São Paulo. Algumas que em nada devem a nenhuma outra, caso da TV Verdes Mares, agora lançando uma nova programação. Entre outras atrações, “Comédia em família”, escrita por Jorge César Barbosa, craque na redação de humor, e um especial com Antônio Gonçalves da Silva, Patativa do Assaré.

Combinado assim

Em fevereiro, o SBT vai exibir a reprise da primeira temporada da série “A garota da moto”, parceria com a Mixer e coprodução da Fox. A segunda, inédita, irá ao ar na sequência. No elenco, entre outros, Christiana Ubach, Daniela Escobar, Murilo Grossi e Martha Nowill.

Na certeza

O departamento comercial da Band, mais que uma possibilidade, trabalha com a certeza que, em 2019, o esporte voltará a ser fortalecido na grade de programação. Há uma aposta muito forte em cima disso.

Leia mais  Estreia

Cuidado necessário

A inundação na redação da Record, no Rio, por causa das fortes chuvas no começo da semana, acendeu o sinal amarelo na sede de São Paulo para a necessidade de reformas. “Toda vez que chove tem goteiras pra todo lado”, diz um funcionário.

Primeiro capítulo

A partir deste sábado, 16h, o Canal Brasil inicia a exibição de “O tempo e o vento”, segunda versão da série, baseada na obra de Érico Veríssimo. Trabalho com direção de Jayme Monjardim e as participações de Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Cleo Pires, Marjorie Estiano, José de Abreu e Leonardo Medeiros.

Inescrupuloso

Com esse negócio de audiência mexendo com a cabeça de meio mundo, um repórter do “Balanço geral”, da Record, procurou a mãe do sushiman morto, em São Paulo, querendo mostrar a ela o vídeo do filho sendo assassinado. Fuzilado. Mesmo insistindo, claro que não quis. Como se vê, não há limite para mais nada, muito menos, respeito humano.

Comentários