Buscar no Cruzeiro

Buscar

Silvio Santos desiste de voltar a gravar

08 de Outubro de 2020 às 07:01

Silvio Santos desiste de voltar a gravar Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Não foi a primeira vez nesses últimos tempos, mas no começo desta semana, direto de casa, Silvio Santos mandou o aviso que voltaria a gravar no dia de hoje, quinta-feira.

Pediu que todas as providências fossem tomadas. Que chamassem a sua produção de volta, reservassem o estúdio e deixassem tudo pronto.

Mesmo com a desconfiança de sempre, ordens dadas, ordens cumpridas e tudo começou a ser preparado..., até que veio o “próximo” telefonema.

E foi tudo cancelado de novo. Não haverá gravação e também não existe, por enquanto, nenhuma previsão de... um novo aviso.

Aliás, voltar com as gravações da “Praça”, usando os jardins do SBT, foi outra possibilidade levantada nesses últimos dias.

Só que não. Por enquanto, o programa vai continuar com “cabeças“ gravadas pelo Carlos Alberto de Nóbrega, direto da casa dele, e só com “melhores momentos”.

Pedra de tropeço

Até havia vontade do Carlos Alberto de Nóbrega em voltar a gravar, porém o momento ainda não é o mais adequado. Existe o risco. Não tem como fugir disso. E também existe um outro complicador chamado “Fazenda”, que tem eliminação nas noites de quinta-feira. Meio inglório.

E outra

Do jeito que está, com os riscos que ainda existem, não dá para forçar a natureza. Silvio Santos, Carlos Alberto e Raul Gil só devem voltar a gravar de forma segura. E isso só será possível depois da vacina. Tem que esperar.

Tudo certo

Paolla Oliveira vai estrear um formato de temporada no GNT. Ideia já aprovada. É um programa sobre moda e costumes. Existe a chance de começar a gravar ainda este ano.

Número redondo

A Globo tem estabelecido que o próximo “Big Brother Brasil” terá 100 programas, com exibições diárias. Pouco mais de três meses no ar. Vai estrear em janeiro, na segunda quinzena. Falta definir a data.