Buscar no Cruzeiro

Buscar

Resultado

31 de Março de 2020 às 00:01

Resultado Crédito da foto: Paulo Belote / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O último capítulo de “Éramos seis”, em São Paulo, alcançou 26 pontos com 38% de participação, superando resultados das três novelas imediatamente anteriores.

No Rio, deu 29 e 47% de participação, superior ao das duas últimas e igualando-se com “Orgulho e paixão”, exibida em 2018.

A média geral foi de 21 pontos em SP, com 36% de participação, superando a de “Espelho da vida” em 3 pontos.

Eduardo Zebini deixa hoje a direção dos canais Fox Sports.

Tecnicamente, hoje, 31, é o último dia de Eduardo Zebini na direção do Fox Sports ou dos cargos de vice-presidente Sênior e chef contente officer, que ocupou desde a inauguração do canal em fevereiro de 2012.

Trabalhos que, na prática, se iniciaram ainda em 2011, três meses antes do seu lançamento.

Edu criou programas com o contexto da TV aberta, mudando conceitos e saindo em busca de talentos de outras mídias, ainda responsáveis pelos bons resultados do canal. Benjamin Back, entre eles.

Também sob a sua direção foi criada a “Casa da Libertadores”, assim como a aquisição de alguns dos mais importantes direitos, como a própria “Libertadores da América”, Olimpíadas e Copa do Mundo.

O Fox Sports, em sua moderna sede no Rio, emprega mais de 500 profissionais.

Fim de um ciclo. Sai Zebini, Marcio Moron na prática já ocupa o seu lugar, mas ainda em meio à indefinição sobre o futuro da TV. A Disney, que já tem a ESPN, por questões regulatórias não pode continuar sendo a dona dos canais.

E um assunto que agora cabe ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) resolver.

Plateia virtual - O Artístico do SBT, Fernando Pelégio, está solicitando aos diretores de programas, que gravassem vídeos de várias pessoas, com diferentes reações. Ainda não está definida a maneira como este material será utilizado.

De qualquer forma - Sabe-se que Eron Reigota, da cenografia, já está desenvolvendo um projeto com vários monitores. Ao invés das plateias físicas, os monitores irão exibir essas pessoas nos diversos programas. Foram passadas instruções sobre a maneira de gravar esses vídeos.

Fazer as contas - Edição especial de “Fina estampa” no ar e existe o interesse do público em saber quando terá início pra valer a participação de José Mayer, o Pereirinha, ex-marido de Griselda (Lília Cabral). Até agora só apareceu a foto dele e citações de personagens.

Palavra do autor - Consultado, Aguinaldo Silva disse o seguinte: “Meu caro, na versão original José Mayer entrou no capítulo 67, ou seja, na décima-segunda semana. Até agora quase nada foi cortado na ‘edição especial’. Mas acho que eles vão começar a editar a novela a partir da terceira semana, o que significa que ele entrará um pouco antes”.

Lado da Globo - A Globo, por sua vez, diz que ainda não tem como cravar uma data para a entrada do personagem vivido por José Mayer. “Não temos como dizer porque a novela está sendo editada aos poucos”, informa a assessoria.

Verdade - Diante dos acontecimentos, a Globo e nem ninguém está conseguindo planejar muita coisa ou trabalhar com prazos. Por enquanto, a ordem é tentar seguir da melhor maneira possível.