Buscar no Cruzeiro

Buscar

Record libera contratados para o Teleton 2020

01 de Novembro de 2020 às 00:01

Record libera contratados para o Teleton 2020 Sabrina Sato será uma das participantes da campanha. Crédito da foto: Chahestian

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery 

A Record, uma vez mais, decidiu liberar nomes importantes do seu elenco de contratados para o “Teleton”, maratona promovida pelo SBT e que anualmente arrecada fundos para as obras da AACD.

César Filho, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato receberam sinal verde para colaborar com a campanha, que, este ano, será virtual em grande parte, por causa da Covid-19.

Além desses quatro apresentadores, já confirmados, existe ainda uma expectativa sobre a participação da Xuxa.

Nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Marília Mendonça, entre muitos outros, entrarão de forma remota, interagindo com os apresentadores no palco.

Como se observa, há um esforço enorme dos artistas para marcar presença, mas os organizadores não abrem mão da segurança.

Portanto, diante dos novos desafios, a campanha 2020 precisou se reinventar para seguir os novos protocolos devido à pandemia e está marcada para 7 de novembro, com flashes a partir das 7h e o evento, ao vivo, das 10h30, com Eliana e Daniel.

Também no dia 7, a partir das 19h, será apresentada uma live no canal do YouTube do SBT, com as participações der Maisa, Yudi Tamashiro, Priscilla Alcantara, em que o público poderá entrar ao vivo e concorrer a prêmios.

Grupo de risco

O âncora William Waack, 68 anos, só voltará aos estúdios da CNN Brasil, em São Paulo, depois do surgimento de uma vacina contra a Covid-19. É a decisão da direção de jornalismo.

Surto

Recentemente, a CNN Brasil, em sua sede de SP, sofreu um surto de Covid-19. De acordo com informações de profissionais do canal de notícias, houve o registro de mais de 30 casos de jornalistas infectados na redação, no intervalo de duas semanas.

Pinheiro e Tramontina

A Globo, por sua vez, informa à coluna que “todos os jornalistas do grupo de risco continuam trabalhando em home office”. Casos de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, entre outros.

Requisitado

O que não falta para Thiago Rodrigues, atualmente em “Amor Sem Igual” na Record, é trabalho. Em breve, ele vai inaugurar uma filial no Brasil do bar que tem em Lisboa, chamado Jobim, mais precisamente na praia do Rosa, em Santa Catarina.

Boca de Ouro

Thiago Rodrigues também se prepara para mais uma estreia no cinema. O ator dá vida ao personagem Leleco no filme “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho, que entra em circuito no próximo dia 12. A adaptação da peça teatral de Nelson Rodrigues, escrita em 1959, tem roteiro de Euclydes Marinho.

Esquema armado

A Record adotou um processo diferente de adaptação para os capítulos de “Gênesis”, em tempos de pandemia. Em vez de alterar todos de uma vez para o novo normal, como aconteceu com “Amor Sem Igual” após a retomada, optou-se por fazer esse trabalho aos poucos, seguindo um cronograma de gravações.