Canal 1

Programa da Mariana

Programa da Mariana
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Fábio Porchat é o convidado do “Mariana Godoy Entrevista” desta sexta-feira na Rede TV!. Entre os assuntos destacados, o seu novo programa no GNT, previsto para estrear em agosto.

O “Que história é essa, Porchat?”, produzido pelo Porta dos Fundos, segundo o próprio Fábio, “é um programa de contação de histórias. Todo mundo tem uma interessante para contar e quero pegar pessoas anônimas e pessoas famosas e colocar todo mundo junto, cada um contando suas histórias”.

Central de relacionamento da TV Cultura não se relaciona com ninguém

Veja você como certas coisas são feitas para colocar qualquer um no caminho do hospício. Na página de Relacionamento/Fale Conosco da TV Cultura, tem lá a seguinte informação:

“Com a finalidade de estreitar ainda mais o relacionamento com nosso público, a Fundação Padre Anchieta disponibiliza este canal de participação e atendimento. Entre em contato conosco para informar-se sobre as atividades de nossa instituição, enviar comentário e sugestões ou esclarecer dúvidas sobre a programação da TV Cultura de São Paulo, Rádio Cultura Brasil e Rádio Cultura FM”.

Leia mais  Emílio Dantas seduz ‘Todas as mulheres do mundo’ em nova série da Globo

Aí, no instante em que alguém resolve, com a melhor das intenções, usar tal serviço para falar do “Jornal da Cultura”, por exemplo, ou de outro programa qualquer, recebe a seguinte resposta:

“Prezado senhor, fulano de tal, Esclarecemos que, a Central de Relacionamento não é um canal de interação com os programas. Para esse tipo de comentário, participe através das redes sociais, no Youtube e Facebook”.

A conclusão que se chega a respeito é que a tal Central de Relacionamento não tem serventia nenhuma. É só mais um engano bobo.

Tem que melhorar – O “SBT notícias”, na madrugada do SBT, precisa melhorar o seu conteúdo. Quando não repete o mesmo material de outros telejornais, exagera no noticiário policial, carregando na tinta o máximo que pode. Pena. É um horário que poderia ser mais bem aproveitado.

Vidinha difícil – É bem complicada a situação do “Papo de bola” na Rede TV!, programa com apenas 25 minutos de duração. Se contar o intervalo e pagamento de merchandisings, dá uma sobra de 14. Tempo de arte que não oferece condição nenhuma de cair no gosto do público e fazer audiência.

Leia mais  A propósito

Última parte – Restante do pessoal da Record, que ainda se encontra no Marrocos, tem viagem de volta marcada para este sábado. Todo plano de gravações se completa nesta sexta-feira.

Confirmando – “Vale a pena ver the noite” foi mesmo confirmado como título do programa do Danilo Gentili, aos sábados, no SBT, com um compacto das melhores entrevistas da semana. Estreia em duas semanas.

Próxima das sete 1 – Desde sua estreia na Globo em 2008, Fabíula Nascimento não parou mais. Agora, será a Nana, em “Bom sucesso”, a substituta de “Verão 90”, descrita como uma “empresária incansável” que tenta salvar os negócios da família, envolvendo uma editora.

Próxima das sete 2 – A personagem da Fabíula é filha de Alberto (Antonio Fagundes), irmã de Marcos (Romulo Estrela), esposa de Diogo (Armando Babaioff) e mãe de Sofia (Valentina Vieira). Só que tamanha dedicação aos negócios da família a faz desviar atenção para outros assuntos. Tanto que nem desconfia que seu marido e sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezes) têm um caso.

Leia mais  Musical

Divisão – No anúncio de parcerias realizado por Globo e Sony Pictures Television, sexta-feira passada nos Estados Unidos, chamou atenção a informação que a americana Rachel Anthony irá colaborar no roteiro da minissérie de época “Anjo de Hamburgo”, com o brasileiro Mario Teixeira. Ele aqui, ela, lá.

Até então… – Todas as informações sobre o projeto “Anjo de Hamburgo” remetiam apenas para Mario Teixeira, uma grande aposta da casa. Por acaso, este também foi o trabalho escolhido para abrir as séries premium de língua inglesa. Será gravada nos Estúdios Globo e com suas externas em Buenos Aires, sob direção de Jayme Monjardim.

Comentários

CLASSICRUZEIRO