Canal 1

Plano de estreias na Globo está cercado de dúvidas

Plano de estreias na Globo está cercado de dúvidas
Isis Valverde encerrou participação nas gravações de “Amor de Mãe”. Crédito da foto: Mauricio Fidalgo / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A pandemia, ainda muito presente, tem provocado mudanças frequentes nos planejamentos de todas as TVs.

O que vale hoje, pode mudar amanhã, como é o caso das novelas da Globo.

Estava tudo certo para voltar com produção inédita na faixa de “Malhação”, porém, diante das dificuldades, veio a ordem para continuar com reprises. Ninguém sabe até quando.

Já no horário das 18h, trabalha-se com a possibilidade de estrear “Nos Tempos do Imperador” em fevereiro, continuação de “Novo Mundo”. Que será substituída por “Além da Ilusão”, protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a partir de agosto.

Entre janeiro e fevereiro, serão exibidos os capítulos inéditos de “Salve-se Quem Puder” e “Amor de Mãe”, acompanhados de uma grande campanha de relançamento. As gravações, retomadas em agosto, estão quase no fim.

Só que, por precaução, a Globo ainda não crava e nem fala nada sobre “Quanto Mais Vida, Melhor!” e “Um Lugar ao Sol”, próximas atrações inéditas das 19h e 21h. Só informa que o retorno das duas aos estúdios já está acontecendo. Mas tudo, sempre, com um pé atrás.

Leia mais  Esporte está ainda mais presente na TV aberta

Abraço virtual

A mensagem de fim de ano da Globo também será adaptada ao atual momento e à proposta de “abraço virtual”. As gravações com o elenco estão divididas, alguns virtualmente e outros no estúdio.

A propósito

A Globo acabou decidindo que o “Show da Virada” será apresentado no dia 31 de dezembro. A convocação para o pessoal da música já começou, mas também para um esquema de gravações bem diferente. Sem aglomerações.

Também terá

O especial “Família Record” também está garantido na programação de fim de ano da Record, mas será apresentado de uma maneira diferente, observando cuidados por causa da pandemia. Os participantes irão se dividir entre estúdio e suas respectivas casas, entrando remotamente. Comando de Sabrina Sato e Marcos Mion.

Agora não

A CNN Brasil, informação de bastidores, já deixou para o ano que vem, o seu canal de streaming gratuito. Terá programação exclusiva entre 19h e 0h, e também exibirá outros programas da rede, mas não de forma simultânea com a TV por assinatura.

Leia mais  Marcas do Justus

No alvo

Depois de pensar em “Libertadores” e “Sul-Americana”, a Rede TV! agora conversa com a FPF para a transmissão da Copa Federação Paulista. Um torneio que reúne equipes excluídas das principais competições, mas que vale vaga para a Copa do Brasil.

Comentários