Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo programa da Band 'causa' antes da estreia

05 de Agosto de 2020 às 00:01

Novo programa da Band causa antes da estreia Mariana Godoy e Zeca Camargo devem comandar o novo programa. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Nota publicada ontem, falando do adiamento do novo programa das manhãs, desagradou alguns diretores da Band.

Um direito indiscutível.

Mas o curioso é que na nota em questão nada de ofensivo foi colocado, somente a transferência da estreia, porque o piloto apresentado não ficou bom e o outro gravado depois não teve tempo de ser assistido.

Daí a mudança. Isso, e só isso, embora existam fatos que causem estranheza. Por exemplo: realizar uma coletiva, ainda que virtual, sem ter a certeza que o programa iria ao ar.

Por outra, sabe-se que, depois da experiência anterior, a do “Aqui na Band”, há a obrigação de tentar ser melhor e também alcançar maiores resultados ao que existiu. Tudo bem. Perfeitamente natural também.

Agora, onde a coluna errou ou foi maldosa? Fácil entender que se o piloto tivesse ficado bom, a estreia anunciada seria confirmada para esta última segunda-feira. Ou não?

Na trave

A informação que circula agora entre os sócios da produtora LCA, responsável pelo reality de futebol “Uma Vida, Um Sonho”, é que o programa ficou para o primeiro trimestre de 2021, por causa da pandemia. Falta ainda uma comunicação oficial para os jovens atletas e familiares.

Primeira reportagem

Na noite desta quinta vai ao ar mais um “Repórter Record Investigação’, este com reportagem de Adriana Araújo. Matéria gravada na Bahia, que aborda o “trabalho degradante, desumano e perigoso nos campos de sisal”. Adriana mostra como é a vida de lavradores, que se arriscam no motor por horas seguidas até a madrugada e o risco de crianças trabalhando em plantações com cobras.

Pesquisa

Nota do Sandro Nascimento, no “Na Telinha”, fala da criação do Instituto Orbis, dirigido por Fausto Camunha e Marcio Pereira, que se propõe a aferir a qualidade da audiência dos programas no rádio e na televisão. Em curto prazo, segundo a nota, eles estudam também entrar na medição de audiência.

Pares

A produção do “Lady Night”, da Tatá Werneck no Multishow, está empenhada em levar vários casais famosos da Globo à temporada deste ano. Convites disparados. Como as gravações serão nos Estúdios Globo, e há a necessidade de seguir uma série de protocolos, o pessoal ainda aguarda autorização para dar início aos trabalhos.

Difícil caminhada

Nesta quinta-feira, a série “Hebe”, na Globo, começa a contar história da artista antes da fama, quando chegou do interior à grande São Paulo. Hebe encontra em um teste para cantar profissionalmente a oportunidade de unir a sua paixão pela música com a chance de ajudar financeiramente sua família.