Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novas participações

08 de Janeiro de 2020 às 00:01

Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Malhação: Toda forma de amar” ganha novos personagens. É o caso de Andressa, vivida por Monique Bourscheid (foto), que mexe com os meninos do colégio Otto Lara Resende. Ela usará seu charme para conquistar eleitores para a chapa no grêmio estudantil que compõe. Por sua vez, Daniel (Hugo Moura) irá reencontrar seus pais, com quem tem uma conturbada relação. Marta Paret vai viver Mareliz, mãe do rapaz, e Gláucio Gomes, Juarez, o pai, e surgem no fim do mês.

Autores de ‘Bom sucesso’ preparam cenas finais

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm entregam nesta semana os últimos capítulos de “Bom sucesso”, produção das 19h da Globo, liderada por Grazi Massafera e Antonio Fagundes e com foco, nem poderia ser diferente, no desfecho do personagem do ator.

A história da mulher batalhadora e apaixonada por livros, Paloma, que cruza o caminho do empresário e autoritário, Alberto, que tem pouco tempo de vida, vai chegando ao fim conquistando público e crítica. Como receita, uma trama simples e bem cuidada, mais um Fagundes, visivelmente, apaixonado pelo trabalho como há muito tempo não se via.

Aliás, chama a atenção como funcionou tão bem a parceria dele com Grazi nessa novela. Profissionais de estilos tão distintos.

Fagundes, sempre muito simpático com todos, porém reservado, enquanto a colega, também muito querida no meio, um alguém que não sai dos holofotes -- principalmente nos últimos meses, após o namoro com Caio Castro.

Outro acerto de “Bom sucesso” foi a divisão do texto entre seus atores, destacando assim as participações de nomes como Fabiula Nascimento, Armando Babaioff, Giovanna Coimbra, Davi Junior, Lucio Mauro Filho, Ingrid Guimarães, Romulo Estrela, entre outros.

A novela chegará ao fim no próximo dia 24 e não seria exagero afirmar que o momento mais aguardado envolve cena de despedida do personagem Alberto.

Donos da bola

O ex-Globo Mauro Naves será uma das atrações do programa “Os donos da bola”, nesta quinta-feira, na Band, sob o comando de Fernando Fernandes. Neto continua em férias.

Mandando ver

Otaviano Costa, em São Paulo, já está inteiramente nas gravações de “Extreme makeover”, um reality de reforma de casas. E impressionado com o tamanho e cuidados da produção. Ontem foi o segundo dia de trabalhos, mas o canal GNT ainda não anuncia a data de estreia.

Tá dentro

A estreia do Leo Dias, no ar, na Rede TV! se dará durante o Carnaval. Terá uma presença muito importante na cobertura, prevalecendo sempre o projeto de priorizar os bastidores.

Por outro lado

Embora contratado desde dezembro, na próxima segunda-feira será efetivamente o primeiro dia de trabalho do Leo Dias dentro da Rede TV!, nessa sua volta à emissora. Fora, ele tem conversado e articulado com outros diretores.

Baixa

Dan Ferreira se prepara para deixar a novela “Amor de mãe”. Seu personagem, o policial Wesley, melhor amigo de Magno (Juliano Cazarré), será assassinado, em cenas que vão ao ar dia 21.

Está fora

A exemplo do que aconteceu em 2019 e chamou atenção do público, o radialista e apresentador Betinho não participará da cobertura do Band Folia 2020. Vale lembrar que ele atuou em dezenas de transmissões, porém, no ano passado, não apareceu no evento por decisão da emissora e vai continuar fora.

Titular

A cantora Ju Moraes, nova contratada, será a apresentadora oficial do Band Folia em Salvador. Ela dividirá os trabalhos com elenco local durante as transmissões.

Grade

Conforme anunciado pela Band, estas serão as principais apostas do primeiro semestre: “MasterChef”, “Pesadelo na cozinha”, “O aprendiz”, “Orange is the new black”, “Dr. House” e “Law & Order”. Como se observa, os novos programas de Paola Carosella, “Lado C”, Henrique Fogaça, “Mistérios do Pantanal” e Ana Paula Padrão (formato a definir) ainda não aparecem no radar.