Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova temporada

17 de Março de 2019 às 00:01

Nova temporada Crédito da foto: Ramón Vasconcelos / Tv GLobo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Othon Bastos e Samantha Schmütz também estão na segunda temporada de “Carcereiros”, com estreia em abril, como Tibério e Sol. A dupla está de volta para dar vida ao casal que, de início, gerou o estranhamento e a desconfiança de Adriano (Rodrigo Lombardi), filho de Tibério.

Globo terá Iza e Milton Nascimento na abertura da próxima “Malhação”

Iza e Milton Nascimento estão definidos para cantar o tema de abertura de “Malhação -- toda forma de amar”, a substituta de “Vidas brasileiras”, com estreia marcada para abril. “Paula e Bebeto”, a música escolhida, é de autoria do próprio Milton, numa parceria com Caetano Veloso em 1975, e surgiu como forma de protesto ao fim do namoro de dois amigos. Cantada por ele e Gal Costa, entre tantos outros, agora será embalada em dueto com Iza.

Escrita por Emanuel Jacobina, a nova “Malhação” fará uma forte aposta em histórias de amor. Histórias que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Como destaque, a luta da jovem Rita (Alanis Guillen) em busca da filha, a quem nunca viu, que foi adotada pelo casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A história também é centrada na relação de um grupo de jovens, do qual Rita faz parte, que testemunhou um crime dentro de uma van na Baixada Fluminense. Além disso, o universo do funk e do rap será um elemento muito presente em toda a narrativa.

Também no elenco Gabz, Caroline Dallarosa, Danilo Maia, Dora de Assis, Pedro Alves, Henri Castelli, Júlio Machado, Gabriella Mustafá, Roger Gobeth, Rosanne Mulholland, Hugo Moura, entre outros.

Tempo ao tempo

Nos interiores da Globo há quem acredite ser perfeitamente possível uma volta de Wolf Maya à sua dramaturgia, após o fracasso da negociação com os portugueses da TVI. O diretor, entende-se por lá, poderia ser um importante reforço para as produções em andamento na plataforma de streaming Globoplay.

Muito rápido

O filme “Hebe, a estrela do Brasil”, com Andréa Beltrão como protagonista, entrará em cartaz dia 15 de agosto. Na Globo, em formato de série, será exibida a partir de janeiro.

Ruim de serviço

Os responsáveis pelos direitos do Campeonato Francês fizeram um mau negócio ao romperem com o SporTV (Grupo Globo) no semestre passado. É mais um que perdeu toda a visibilidade conquistada por aqui.

Ruivinho diretor

João Côrtes, ele mesmo, o ruivinho, inicia nos próximos dias as filmagens do drama “Nas mãos de quem me leva”. Roteiro e direção do próprio artista. Neusa Maria Faro, de tantos trabalhos na Globo, é uma das atrações do elenco.

Alfinetada

Aguinaldo Silva se prepara para entregar os últimos capítulos de “O sétimo guardião”. Sabendo do risco de vazamentos, ele resolveu brincar com a situação: “Vou intervir no ‘mercado’. Antes de entregar os capítulos finais eu mesmo divulgarei tudo”.

Apaga

Sabe o “MasterChef para todos”, colocado aqui para a versão que vai estrear nas noites de terça-feira? Por favor, esquece! Agora, ganha força outro subtítulo: “Para tudo!”. É baseado no bordão da Ana Paula Padrão.

Reencontro

Se a terceira temporada de “Ilha de ferro” ficar pelo caminho, haverá um esforço da Globo para que Cauã Reymond apareça no elenco de “Amor de Mãe”, novela das 9, escrita por Manuela Dias. E com possibilidade de uma nova parceria dele com Isis Valverde, após “Amores roubados”.

Falta o Silvio

Mara Maravilha, ainda sem projeto próprio, tem espaço garantido no “Jogo dos pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos”. Depende, claro, da volta do dono aos trabalhos.

Sonhos

Outro dia, um executivo da Record comentava que um nome como Jayme Monjardim daria um novo significado à Direção Artística da casa. Monjardim vem realizando trabalhos “por obra” na Globo e agora tem pela frente a série de época “Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte no elenco.