Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova temporada

30 de Janeiro de 2020 às 00:01

Crédito da foto: Antonio Chahestian / Record TV

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No próximo dia 5, a Record estreia a segunda temporada do reality show “Troca de Esposas”, comandado por Ticiane Pinheiro. Com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30, serão 11 episódios.

As gravações acontecem desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

 

Aviso geral: o ano novo está começando na TV

Depois de um período de absoluto imobilismo, mais de um mês sem apresentar nada de novo, finalmente, Rede TV! e Record começaram a apresentar novidades nas suas programações.

Pode não ser tão significativo ou aquilo que todos desejam, mas já é alguma coisa.

Enfim, Feliz Ano Novo!

Na Rede TV!, terça-feira, tivemos o lançamento do “Alerta Nacional”, do Sikêra Jr. e, na noite desta quinta, estreia o programa de temporada do Luiz Bacci na Record, “Em Nome da Justiça”.

Já é o suficiente? Evidente que não. O SBT, por exemplo, ainda continua em férias.

O mundo mudou e a parada regulamentar que antes era comercialmente aceitável em todo finalzinho e começo de temporada, não mais se justifica.

As TVs, de uma forma geral e como em várias outras atividades, só perdem com a paralisação das suas produções.

Evidente que a Globo, com “BBB”, lançamento de novela e até o discutível “Fora de Hora”, não entra nesta conta. E está faturando com isso.

Natural aparecer

A partir da estreia do Sikêra Jr, de Manaus para todo Brasil, algumas deficiências da Rede TV! começam a surgir. Por exemplo: são muitas as críticas contra o sistema de transmissão da TV São Luís, afiliada do Maranhão. A imagem deixa bem a desejar.

Pronto pra outra

Recuperado de um problema no pé que o obrigou inclusive a usar uma bota imobilizadora, Thiago Fragoso volta nesta quinta-feira às gravações de “Salve-se quem puder”, após alguns dias longe dos estúdios. Ele é o advogado Alan e irá se envolver com a personagem de Vitória Strada.

Destino

Segundo pessoas próximas, Bruna Marquezine, fora da Globo, deverá seguir os mesmos passos de Marco Pigossi e Bruno Gagliasso e investir no streaming. Bruna também não trabalha mais com a Mattoni, empresa de comunicação, e por isso não foi possível confirmar a informação. No dia 5 de março tem estreia dela no cinema: “Vou nadar até você”.

Viagem

Após Pigossi, Gagliasso, Bruna e companhia bela, é bom preparar o coração, porque outros nomes serão especulados e colocados fora da Globo. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, já foi um deles. Mentira. Continua com contrato na casa e projetos de novos trabalhos.

Na dele

De volta ao Brasil e ainda com mais um mês de contrato na Globo, e até natural que produções de TV e outros veículos já estejam cercando Aguinaldo Silva para futuras entrevistas. São muitos os pedidos, mas o compromisso será respeitado até o último dia. Em março, quem sabe.

Fim de linha

Amanda Françozo está deixando a Rede Brasil. Pediu para sair e nem vai voltar da licença-maternidade, que terminaria agora. Foram quatro anos na apresentação dos programas “Papo Vip” e “Estilo & Saúde”.

Campeão do surfe

Atual campeão mundial de surfe, Ítalo Ferreira vai estrear um programa dele no Canal OFF. Na série “Parque do Ítalo”, a proposta é mostrar o lado divertido do surfista, que sempre considerou as ondas como um parque de diversões e leva isso até hoje em sua vida. As gravações começam em fevereiro, em Baía Formosa (RN), sua terra natal.

Devida licença

Nada a ver com TV ou tema relacionado, mas só um desabafo em saber que irão construir um prédio comercial dentro do Pacaembu, no lugar do Tobogã e onde existiu a Concha Acústica. É de doer o coração. Um estádio com tantas tradições. Que dó.