Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nova etapa

12 de Dezembro de 2019 às 00:01

Nova etapa Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Começa nesta quinta-feira a fase “Na balança” do reality “Mestre do sabor” na Globo. A missão dos oito competidores, os que ainda estão na disputa, é reconquistar os mestres José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão para garantir lugar na semifinal. Esta etapa prevê duas rodadas de provas individuais.

Por causa da CNN, Painel WW, de Waack, se tornará ‘estritamente pessoal’

O fato de William Waack ter fechado contrato com a CNN Brasil para ser um de seus principais nomes, por tabela, também impôs uma série de normas pela obrigação de trabalhar para várias plataformas.

Agora, tudo tem que passar pelo canal de notícias, “o que é natural e compreensível”, explica Waack. Isso atinge diretamente o canal no YouTube conhecido por “Painel WW”, sua grande aposta, depois de deixar o Grupo Globo.

Segundo a Comunicação da CNN, o espaço não será encerrado. Porém, haverá medidas para se evitar conflitos de interesse. “O ‘Painel WW’ continuará, mas com um caráter estritamente pessoal, isto é, com uma “pegada” quase acadêmica de discussão de livros, aviação nos seus aspectos mais técnicos, por exemplo”, explica a assessoria.

Sobre o que o William fará nas mídias digitais da CNN Brasil, além da apresentação de um telejornal, o canal anunciará em breve. Há poucos dias, no YouTube, Waack colocou uma mensagem de agradecimento, falando inclusive da indicação da APCA, e seu público entendeu como uma espécie de despedida. E foi mesmo mais ou menos isso.

Vem aí - Ainda não existe uma data estabelecida, mas possivelmente até o final de janeiro o SBT deve iniciar a exibição de “Betty em Nova York”. Comprada já há algum tempo, agora já houve a decisão de colocar no ar.

A novela - “Betty em Nova York” ou simplesmente “Betty em NY” é o grande sucesso da Telemundo, rede americana em língua espanhola. A atriz Elyfer Torres faz a protagonista.

Despedida - Luciana Gimenez deu literalmente a nota na festa de encerramento do “Superpop” e “Luciana By night”, no Fuji, um restaurante japonês com karaokê, do bairro da Liberdade, na terça-feira. Ficou do começo ao fim da confraternização e foi escolhida a cantora da noite.

A propósito - As produções do “Superpop” e “By night” encerraram completamente os trabalhos deste ano e já iniciam período de férias. Toque de reunir só em 16 de janeiro.

Mais um - Úrsula Corona, ex-TV Globo, iniciou sua participação em “Na corda bamba”, novela do Rui Falcão para a TVI. Letícia é o papel dela, neste seu quarto trabalho para a televisão portuguesa. Gravações entre Lisboa e Ilha da Madeira.

Time escalado - O “Domingão do Faustão”, em março que vem, vai iniciar uma nova edição do “Show dos famosos”. As participações de Alexandre Pires, Diogo Vilela, Paulo Miklos, Bárbara Fialho e Cleo Pires já estão acertadas.

Trabalho olímpico - O BandSports também acompanhou a entrega do prêmio Brasil Olímpico, terça-feira, no Rio, que teve Arthur Nory e Bia Ferreira como grandes vencedores. Em uma sala alugada, foram gravadas chamadas, vinhetas e entrevistas com atletas que irão aos Jogos no Japão.

Cadeira vazia - Com a saída de Ricardo de Barros, a Rede TV! ficou sem ninguém na direção do seu departamento artístico, embora já existam especulações em torno. Até Franz Vacek, hoje no Jornalismo, é um nome comentado. Por enquanto, como sempre aconteceu, Kaka Marques é quem está cuidando do expediente e desempenhando as funções.