Canal 1

Malhação

Malhação
Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Após “O mecanismo”, da Netflix, Giovanna Rispoli volta à Globo e começa a gravar como Milena em “Malhação: toda forma de amar” — filha de César (Tato Gabus Mendes) e Karina (Christine Fernandes). Suas primeiras cenas vão ao ar no fim do mês.

Festa da Previdência em Brasília não teve os personagens mais importantes

Não é por nada, mas mesmo se esforçando para entender certas coisas, às vezes fica difícil. Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro lançou na segunda-feira, dia 20, a campanha publicitária em defesa da reforma da Previdência. “Nova previdência” foi o slogan escolhido.

Entre as tantas personalidades presentes, alguns parlamentares e muitos convidados, incluindo-se donos e representantes de emissoras de televisão, casos de Johnny Saad e Amilcare Dallevo, por exemplo.

Leia mais  Não deu outra

A campanha, como foi dito e repetido, utilizará em seus merchandisings comunicadores conhecidos, para auxiliar no convencimento sobre a “Nova previdência” no rádio e televisão.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só uma coisinha: entre os muitos que lá estiveram, só não foram os presidentes das duas casas, Câmara e Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente. E aí fica a questão: não quiseram ou não foram convidados?

Estranho, não acha?

Tempos difíceis – Assim como em outros tantos setores, para a televisão, no geral, fica até difícil recordar um momento tão difícil quanto o de agora. O mercado não reage e a expectativa de alguma melhora, entre as emissoras, diminui a cada dia.

Diante disso – O SBT, desde a última segunda-feira, está recebendo os serviços de uma empresa especializada em gestão empresarial, a Galeazzi & Associados. Entre outros objetivos a serem alcançados, uma melhor organização dos trabalhos e otimizar o aproveitamento do pessoal. Todo o orçamento de 2020 será baseado nesses estudos. No que isso vai significar, só o tempo.

Leia mais  Em cartaz

Confirmando – Sobre o primeiro capítulo de “A dona do pedaço”: direção da Amora Mautner é uma pintura. Cena de abertura da novela, saindo da moldura de um quadro, já foi uma covardia.

Tema musical 1 – “Quem?”, sucesso de Maria Gadú, vai encerrar todos os episódios da série “Aruanas”, estreia da Globoplay em julho. A convite do Grupo Globo, Gadú voltou aos estúdios especialmente para gravar uma nova versão desse trabalho.

Tema musical 2 – Escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, “Aruanas”, série de investigação ambiental, reúne no elenco Taís Araújo, Camila Pitanga, Débora Falabella, Leandra Leal, entre outros. A direção é de Carlos Manga Jr.

Lá fora – Monica Pimentel, executiva da Discovery, está em Londres trabalhando com o pessoal do Reino Unido em dois novos projetos. Lá, além dos canais fechados, a Discovery também está presente na TV aberta.

Leia mais  Ensaio

Placar de momento – Rede TV! irá continuar transmitindo o campeonato italiano por mais uma temporada. No entanto, a próxima Premier League, em uma triangular com a DAZN, ficará com a Band. Isso já é dado como certo nos bastidores.

Gol contra – Nesta quinta, às 19h15, Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela, terá transmissão da DAZN apenas para os seus assinantes. A Rede TV!, parceira da primeira fase, apresentará o vetê do jogo, a partir das 21h30. A torcida corintiana vai pagar mais caro por isso.

Mais um – O reality de competição culinária da Globo, com exibição de outubro a dezembro, terá 24 participantes e três técnicos. A apresentação será do chef Claude Troisgros, ao lado de outros nomes importantes da cozinha internacional.

Comentários

CLASSICRUZEIRO