Buscar no Cruzeiro

Buscar

Malhação

18 de Agosto de 2019 às 00:01

Malhação Crédito da foto: Paulo Belote / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Lucélia Pontes, após dar vida a Jeniffer, de “Segundo sol”, a falsa filha de Luzia (Giovanna Antonelli), agora vai de “Malhação: toda forma de amar”. A partir de amanhã, ela surgirá como Tainá, uma jovem que perde o bebê e fica impossibilitada de engravidar novamente. Cenas com Lígia (Paloma Duarte).

Estrela de musicais será irmã invejosa de Deborah Secco em nova das sete

Anote aí: “Salve-se quem puder”, a novela que substituirá “Bom sucesso” na faixa das sete da noite na Globo, escrita por Daniel Ortiz, fará uma forte aposta no trabalho da atriz e bailarina Bruna Guerin. Estrela de espetáculos musicais, ela viverá uma irmã invejosa de Deborah Secco e será a grande rival de Vitória Strada na disputa pelo amor de Thiago Fragoso na história. Pouco conhecida da TV, a Globo trata Guerin praticamente como um lançamento.

A namorada do também ator Gabriel Godoy participou da novela “Duas caras”(2007), de Aguinaldo Silva, e esteve nas séries “A vida secreta dos casais”(HBO), “DesEncontros” (Sony), “Homens?”(Amazon) e “Coisa mais linda”(Netflix).

Só que até aqui, ela tem brilhado mesmo nos palcos, vivendo papéis importantes. Super-requisitada. Bruna estreou no teatro profissional aos 17 anos no papel de “Julieta”, na peça “Romeu e Julieta”, integrou os elencos de “Hair”, “O mágico de oz”, “Rocky horror show”...; em 2015, ganhou o prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz em “Urinal” e protagonizou “Cantando na chuva” ao lado de Claudia Raia. Agora, se prepara para “Lazarus”, o musical escrito por David Bowie (1947-2016), que estreia dia 22 no Teatro Unimed, em São Paulo.

Olha o time - Flávia Alessandra, Vitória Strada, Deborah Secco, Juliana Paiva, Bruna Guerin, Thiago Fragoso, Bruno Baldasserini, Rafael Cardoso, Bruno Ferrari... Fred Mayrink, diretor de “Salve-se quem puder”, está caprichando na montagem do time.

Papo de mãe - Daniela Albuquerque, apresentadora da Rede TV!, gravou participação no programa “Momento papo de mãe”, da TV Cultura, comandado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza. Ainda não tem data para ir ao ar.

Vem aí - Nos principais canais de TV já circula a informação que os responsáveis pelo Roku, um set-top box campeão de vendas nos EUA, farão um forte investimento por aqui. O aparelho permite acesso a serviços de streaming, aplicativos..., além de uma grande quantidade de canais por assinatura. É aguardar.

Quarenta - Alcançar a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram. Um objetivo tanto de Marina Ruy Barbosa (33,8mi) quanto de Bruna Marquezine (36,3 mi). Com certeza, chegarão lá.

Bom número - A propósito de redes sociais, mesmo fora da TV, a ex-BBB Ana Clara possui um número interessante nessa rede social: 8,6 milhões. Se ainda estivesse no ar... Dizem que a jovem está se movimentando para voltar, possivelmente em um desses formatos de temporada.

Bons ventos - Assim que a Globo fechar questão sobre a duração de 100 capítulos para as novelas das 18h, a ideia é que três produções sejam apresentadas ao longo do ano. Proposta que vai movimentar ainda mais o mercado.

Caiu nas graças - A cantora Iza, novidade do “The Voice Brasil”, na cadeira que pertenceu a Carlinhos Brown, recebeu uma avaliação muito positiva da direção da Globo. Participação aprovada tanto pela emissora quanto pelos colegas. Técnicos felizes com o entrosamento e equipe “apaixonada por ela”.

O destino de Dalila - As autoras de “Órfãos da terra”, Duca Rachid e Thelma Guedes, estão avaliando as possibilidades para o desfecho de Dalila Abdallah, a vilã interpretada por Alice Wegmann. Tem de tudo um pouco: extradição, manicômio, fuga... Porém, segundo se informa, a que mais agrada é a redenção da personagem.

Outro detalhe - A revelação do responsável pela morte de Aziz Abdallah, personagem de Herson Capri, será outro ponto importante da novela. Duca e Thelma já estão escrevendo os últimos capítulos.