Canal 1

Leveza e beleza natural decidiram volta de ‘Flor do Caribe’

Leveza e beleza natural decidiram volta de ‘Flor do Caribe’
Walter Negrão comemora a escolha. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A confirmação de “Flor do Caribe” como próxima reprise da Globo na faixa das 18h, antecipada por aqui e agora confirmada, segundo o seu autor, Walther Negrão, se deu “porque vai na linha de ‘Tropicaliente’, bem apropriada para os tempos atuais”. Um contraponto importante.

Feliz com a escolha, mesmo agora desligado da casa, contratado por quase 40 anos, Negrão diz que “Caribe” é uma “novela ensolarada, reúne muita gente bonita e foi uma chance de contar com Grazi Massafera, que eu gosto muito como atriz”.

Aliás, o fato de ser uma trama leve, bem temperada e com uma boa maioria das suas cenas gravadas em lugares, como as dunas de Genipabu e Praia de Pipa, segundo ele, acabou estimulando o turismo para essas regiões.

Talvez, por aí, também já admite a possibilidade de uma próxima “Tropicaliente”, fora ou na própria Globo. “Já tenho alguma coisa conversada”, antecipa Negrão.

Leia mais  Melhor desempenho da CNN Brasil ainda precisa de ajustes

Coleção

Sobre Silvio Santos, entre as tantas e boas mudanças na grade do SBT aqui relacionadas na edição de ontem, evidente que algumas ficaram de fora. Até por uma questão de espaço.

Porém…

Chega a ser imperdoável, uma, em especial, não ter sido relacionada, quando foi decidida a exibição do filme “Ben Hur” no SBT. Ao ser informado, Silvio Santos mandou trocar o título para “Charreteiro do Rei”, “porque o público vai entender melhor”.

E teve também…

O SBT comprou uma versão diferente de “Titanic”, não aquela do Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, sucesso nos cinemas em 1997. Para chamar mais atenção foi escolhido o nome de “Titanic 2”, mesmo não sendo uma continuidade da história ou com o resgate do navio.

Bom Jesus da Lapa

Este ano, por causa da pandemia, a tradicional Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa, na Bahia, acontece sem a presença dos fiéis. Com o tema “Bom Jesus: responsabilidade missionária e cuidado com a vida”, o Santuário realiza até 6 de agosto a novena e festa de forma virtual. Já do dia 3 ao dia 5, a TV Aparecida também passa a transmitir a Novena Solene, às 19h.

Leia mais  Record e Globo têm trabalhos iguais para ‘Fazenda’ e ‘BBB’

Finalmente

O novo organograma do Grupo Bandeirantes saiu na última segunda-feira. O detalhe é que agora tem o presidente Johnny Saad e só um vice, André Aguera. Abaixo dos dois, sete diretores, entre Jornalismo, Entretenimento, RH, Finanças, Comercial, Comunicação e Projetos Estratégicos. Tudo na vertical, rádio e TV.

Segundo momento

Mariana Godoy, na segunda-feira, vai estrear na Band sob direção de Zeca Camargo. Diário, das 9h às 11h, com a participação do chef Dalton Rangel. O acertado para o agora é isso. Próximo passo, também já se informa, ela terá um programa diário na rádio Bandeirantes.

Comentários