Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jogando pressão

14 de Novembro de 2019 às 00:01

Jogando pressão Crédito da foto: Victor Pollak / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A partir do capítulo desta quinta-feira, em “Malhação”, o romance de Carla (Mariana Santos) e Marco Rodrigo (Julio Machado) corre o risco de subir no telhado. Pedida em casamento, Carla vai impor como condição que ele deixe a polícia. Não quer correr o risco de ficar viúva novamente por conta da violência urbana.

Rei Pelé grava para ‘Trapalhadas sem fim’

Pelé gravou na terça-feira o último depoimento para a série “Trapalhadas sem fim”, sobre “Os Trapalhões”. O Rei da bola recebeu carinhosamente toda a equipe em Santos e se divertiu ao lembrar algumas passagens dele com o quarteto. Dentre as coisas, disse: “Foi mais difícil eu ensinar o Renato Aragão a jogar futebol do que ele me ensinar a atuar”.

Acerto - Entre as mudanças por que a BandNews TV está passando, Rosângela Lara foi mesmo confirmada como editora-chefe. Silvia Rebello, por sua vez, assume a chefia de produção. Várias posições na redação, depois das perdas sofridas para a CNN Brasil, começam a ser ocupadas.

Os parças 2 - Beatriz Oblasser, de 19 anos, faz sua estreia em “Os parças 2”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira. Ela vive a Carol, aventureira e estilosa, par romântico de Pedro (LeoCidade). Já no primeiro semestre de 2020, a atriz poderá ser vista ainda no filme “Depois a louca sou eu” e na série “Cidade invisível”, da Netflix, ao lado de Marco Pigossi.

Não andou - Ninguém comenta onde pegou, mas a possibilidade da Band ainda vir a transmitir o campeonato francês -- data hoje -- está próxima de zero. Os entendimentos, tão animados do começo, indicavam para um final feliz. Mas não.

Assunto do evento - No lançamento do livro “No rastro da notícia”, do Roberto Cabrini, terça-feira no Shopping Eldorado, em São Paulo, foram muitos os comentários de contratados do SBT sobre o retorno de Silvio Santos aos trabalhos. Nem poderia ser diferente. Papo das rodinhas e das entrevistas.

Tá corado - À coluna, Carlinhos Aguiar contou que Silvio Santos voltou muito bem às gravações [na terça], após se recuperar de uma forte gripe. “Gravou um programa inteiro, tá corado, bonitinho e zerado”, comemorou o participante do “Jogo dos Pontinhos”. “Estávamos muito preocupados com ele, sobre quando voltaria... Não parou porque quis, parou por necessidade”, concluiu Aguiar. Nesta quinta-feira, Silvio grava mais um programa “inteiro”.

Mestre do Sabor - O elenco de “Mestre do Sabor” recebe no programa desta quinta-feira na Globo o pesquisador Timóteo Domingos. Idealizador do projeto “Gastrotinga”, ele é um grande conhecedor de receitas com cactáceas como mandacaru, xique-xique e palma, e vai dividir um pouco do que sabe sobre a biodiversidade das especiarias da caatinga.

Só segunda - Como já tinha uma viagem marcada, Analice Nicolau só passará a apresentar o “SBT Brasil”, ao lado de Carlos Nascimento, a partir da próxima segunda-feira. Fora do SBT desde junho, ela foi chamada para substituir Rachel Sheherazade, que vai passar por uma cirurgia.

Enfermaria - Marcão do Povo, também por causa de uma cirurgia no joelho, se afastou do “Primeiro impacto” do SBT. Desde ontem, até a próxima segunda, Márcia Dantas ficará no seu lugar.