Canal 1

Ivete Sangalo vai comandar a festa no último capítulo de ‘Segundo sol’

A cantora estará em cima do seu trio elétrico, apresentando-se ao lado de Emílio Dantas, o Beto Falcão
Ivete Sangalo vai comandar a festa no último capítulo de “Segundo sol”
Crédito da foto: Globo / Raquel Cunha

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Os preparativos em curso, mesmo com todas as providências ainda guardadas em segredo, já nos dão a certeza que “Segundo sol” terá um final dos mais festivos, próprio para uma novela inteiramente ambientada na Bahia. Bahia onde tudo começa e termina em festa. Dentro deste clima, próprio ao que Salvador sempre tem a oferecer, a ideia é fechar com muita alegria e algumas atrações musicais.

Em meio a elas, e como uma das suas maiores representantes, a já confirmada presença de Ivete Sangalo, em cima do seu trio elétrico, apresentando-se ao lado de Emílio Dantas, o Beto Falcão. Participação em novelas não chega a ser nenhuma novidade na vida da Ivete, porém, desta vez, por ser um cenário muito próprio e próximo a ela, tem tudo para ser diferente e interessante.

Audiência

José Roberto Maciel, Marcelo Parada e Roberto Franco, diretores do SBT, foram recebidos pelo presidente Michel Temer, terça-feira, no Palácio do Planalto. Apenas uma visita de cortesia, segundo eles.

Alternativa

A Band não está atrás de um novo “Pânico” para os domingos, no entanto, há o desejo de lançar por ali alguma coisa no campo do humor. Mais que desejo, já existem até produtoras interessadas em apresentar pilotos.

Muito na dela

Após a manifestação do Porchat em não seguir com seu contrato no ano que vem, a Record não mexeu nenhuma pedra desse tabuleiro. Está na dela, em silêncio, parece que só aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Plantão

Todos os apresentadores e comentaristas de telejornais da Rede TV!, além da equipe de repórteres, estão escalados para a cobertura das eleições no domingo. Nos estúdios os trabalhos serão ancorados por Boris Casoy, Érica Reis, Mariana Godoy, Amanda Klein e Reinaldo Azevedo.

Último encontro

Nesta quinta-feira (4), a Globo irá modificar novamente a sua programação, desta vez para a realização do debate entre presidenciáveis, a partir das 22 horas, o último antes das eleições de domingo. O “Jornal nacional”, mais curto, com apenas 30 minutos, será levado ao ar a partir de 8 de noite.

Interessado

Celso Portiolli vai para a MipCom, em Cannes, entre os próximos dias 15 e 18. É uma das mais importantes feiras de TV no mundo. Irá atrás de novos formatos para o “Domingo legal”.

Fila anda

Jayme Periard é um nome bastante cotado para entrar nos próximos capítulos de “Segundo sol”. Papel de um marceneiro de Cacau (Fabiula Nascimento) que vai se interessar por Nice — Kelzy Ecard. A entrada do personagem vai mexer também com Agenor, Roberto Bonfim, complicado e violento marido dela.

Recuerdos

Simone Zucato (foto) e Luiza Tomé também já se integraram aos trabalhos de “O sétimo guardião”, a substituta de “Segundo sol”, na Globo. Luiza volta para reviver Scarlet Williams Mackenzie Pitiguary, de “A indomada”, enquanto Simone será Liliane, numa homenagem à beata Amorzinho, vivida por Lilia Cabral em “Tieta”.

Jornalismo

Juliana Verboonen, ex-apresentadora da TV Gazeta e âncora de muitos programas de rádio, esteve na Band para conversar com o pessoal do jornalismo. É uma figura bem respeitada no meio.

A propósito

Segunda-feira, na fictícia cidade de Serro Azul, com suas obras concluídas na área cenográfica da Globo, Rogério Gomes dirigiu a gravação da cena de abertura de “O sétimo guardião”. Só os personagens de Lília Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso e Nany People não participaram, porque não moram lá.

Série

Carolina Ferraz começou a gravar “Hard”, série produzida pela Gullane Filmes para o canal HBO. É uma adaptação de uma comédia francesa homônima sobre a vida de uma advogada. Ela descobre que a herança do marido recém-falecido é de uma produtora de filmes pornôs em falência e vai precisar reerguer o negócio. “Hard” terá três temporadas, cada uma delas com seis episódios.

Comentários