Buscar no Cruzeiro

Buscar

Isolamento faz crescer audiência de ‘Totalmente demais’ em todo País

27 de Maio de 2020 às 00:01

Isolamento faz crescer audiência de ‘Totalmente demais’ em todo País Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A edição especial de “Totalmente demais”, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, completou dois meses no ar com índices em alta, de acordo com dados do Kantar Ibope.

Um trabalho de qualidade, que reúne bons valores na frente e atrás das câmeras, porém contando com uma participação importante do isolamento social nos seus resultados.

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa (foto), Juliana Paes, Fábio Assunção e Felipe Simas, a trama registra 28 de média no PNT. Desde 2012 isso não acontecia, assim como nenhuma outra produção das 19h, nesses últimos sete anos, no Rio, chegou à marca dos 30 pontos.

O desempenho também é muito bom em outras regiões do País, com destaque para Manaus e Salvador nas regiões Norte e Nordeste, respectivamente.

Resultados que revelam o acerto da Globo na escolha dessas reprises.

Outros dados - Já em uma análise semanal, “Totalmente demais” também impressiona. A oitava, no PNT, fechou com 29 de média. Dois a mais que no início da sua exibição. Em São Paulo, a última semana registrou 30 pontos, 4 acima da média da primeira semana.

Tá dentro - Em relação às próximas novelas da Globo, aquelas que ainda não iniciaram gravações, é fato que haverá mudanças no elenco. Só que não é o caso de Giovanna Antonelli, reservada para um dos principais papéis de “A morte pode esperar”, substituta de “Salve-se quem puder”. Durante uma “live”, segunda-feira, ela garantiu que fará a trama de Mauro Wilson. Revelou estar “apaixonada” pela comédia e pela personagem, “uma vilã”.

Tatá e Lulu - Nesta quinta-feira, o convidado do “Lady night” na Globo será Lulu Santos. No programa, o cantor fala da carreira, conta de onde vem seu nome artístico e participa das brincadeiras com Tatá Werneck.

A conferir - Antes da pandemia, estava combinado que o “Lady night” iria de 19 de março a 18 de junho na Globo. Resta saber como ficará agora: se para na data marcada ou ganha uma espichada.

Vai virar filme - O cartunista Mauricio de Sousa terá um filme sobre sua trajetória dirigido por Pedro Vasconcelos. É a primeira vez que o pai da Turma da Mônica autoriza um roteiro baseado na sua vida. Vasconcelos diz que a ideia surgiu a partir da leitura da biografia de Sousa, “A história que não está no gibi”.

Previsão - A estreia está programada para o segundo semestre de 2021. O longa-metragem se direciona para adultos e crianças que queiram embarcar na vida de um brasileiro, artista, que faz parte absoluta da história de todos nós. “Tenho levado as propostas de argumentos e roteiros para ele ler, e sua participação nesse processo é um motivo de muita alegria para mim”, diz Vasconcelos.