Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inédito

05 de Março de 2020 às 00:01

Inédito Crédito da foto: Divulgação SBT

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery 

O programa “Topa ou não topa”(SBT), apresentado por Patrícia Abravanel, volta com edições inéditas a partir deste sábado. Na briga com as maletas, Daiane Vieira da Silva, de 33 anos, paulistana, modelista e apaixonada por motocicletas. Sofreu inclusive vários acidentes.

Globo se dá bem com esvaziamento de ESPN e Fox

Vale observar que só nesses últimos tempos, Everaldo Marques, José Renato Ambrósio, Gabriela Moreira, Débora Gares e Sálvio Spínola deixaram a ESPN Brasil. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, saiu do Fox Sports.

O interessante é que, em se tratando de todos, o caminho tomado foi o mesmo. Sentido único.

Aproveitando-se deste momento de instabilidade da ESPN/Fox, o Grupo Globo tratou de reforçar convenientemente o seu quadro.

A ladainha vai para o seu segundo ano, ainda sem observar qualquer alteração no quadro.

Data hoje, quanto ao futuro do Fox Sports, que pertence ao mesmo dono da ESPN Brasil, a Disney, só existem especulações.

E também desconfianças sobre o interesse de alguns em deixar do jeito que está para ver como é que fica.

Vale ressaltar - No caso do Fox Sports, nada assusta tanto os possíveis interessados na compra quanto o valor que as operadoras pagam para a programadora. Segundo fontes do mercado não chega a cinquenta centavos de dólar por assinante. Isso não paga nem os direitos.

Calendário - Libertadores da América, terça-feira, quatro times brasileiros em campo: Inter, Grêmio, Athletico e Santos. Nenhum na TV aberta. Como só tem direito a um jogo por semana, ontem teve o Flamengo.

Mas aí - Na Globo, terça-feira, o “Big brother Brasil” alcança enorme repercussão. E, muito além de audiência, o programa recebeu mais de 416 milhões de votos em uma noite de eliminação.

Pés no chão - Os gênios do futebol, não só daqui, mas em toda a América Latina precisam ser avisados que a nossa realidade é e por muito tempo continuará sendo a TV aberta. O futebol, mais do que nunca, é um negócio. Precisa de visibilidade. Sempre será prejudicial toda e qualquer tentativa de querer diminuir a sua importância.

Problema - A Som Livre interrompeu a venda do CD “Amor de mãe -- volume 1”, porque havia um erro grave de identificação. Nos créditos, aparecia Maria Bethânia cantando “Onde estará o meu amor”. Porém, quem adquiriu o CD, constatou que a voz não era de Bethânia, mas de Chico César.

Solução - Procurada pela coluna, a Som Livre, por meio da sua assessoria, se manifestou sobre o caso. “A Som Livre informa que o CD está sendo atualizado com a faixa correta. O produto físico estará disponível em breve nas lojas e os consumidores que adquiriram a versão antiga poderão trocar pela atual sem custo algum”. Perfeito.

Entrevista - O quadro “EE de casa”, atração do “Esporte espetacular”, mostra neste domingo uma entrevista de Bárbara Coelho com o craque Nenê, atualmente no Fluminense. Acompanhado de sua esposa, Jéssica Garducci, o jogador, de 38 anos, fala sobre o momento no clube carioca, a vida no Rio de Janeiro e a longevidade na carreira.