Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inédito

07 de Março de 2020 às 00:01

Inédito Crédito da foto: Divulgação SBT

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Assim como os demais, o “The noite”, do Danilo Gentili, também volta, inédito, a partir da próxima segunda-feira. Carlos Nascimento será o entrevistado.

Na inauguração da TV Manchete, astróloga tentou evitar o pior

Porque hoje é sábado, até cabe uma historinha bem contada.

Se é verdadeira ou não, impossível saber, mas diz a lenda que no exato dia da inauguração da TV Manchete, 5 de junho de 1983, afobada, uma funcionária de Adolpho Bloch tentou de todas as maneiras convencê-lo a adiar o discurso de lançamento.

E o seu Adolpho, também muito nervoso, de tanto que ela insistia, resolveu perguntar:

- Mas por que eu devo atrasar o meu pronunciamento?

Ela, que dizia ser estudiosa em astrologia, respondeu com segurança:

- É que agora Mercúrio está em posição ruim. Mas vai ficar muito bom em 2 horas. O senhor tem que esperar. É só mais um pouquinho.

Evidente que o seu Adolpho resolveu não dar ouvidos e foi para o estúdio.

Tudo pronto. Veio o aviso: No Ar. E o microfone não funcionou.

Vai saber. Yo no creo en brujas pero...

Impasse - Na Band, ainda não há uma decisão sobre a novela que irá substituir “Ouro verde”, atualmente em cartaz. Segundo se informa, há uma divergência muito séria entre as partes diretamente envolvidas. São vários diretores querendo dar palpite e influir na decisão. Está difícil.

Conflito - A Band, ou alguém com devida autoridade lá dentro, deveria iniciar um trabalho no sentido de botar definitivamente ordem na casa. São muitos os caciques batendo cabeça o tempo todo.

Primeiro programa - “Que história é essa, Porchat?”, com Fábio Porchat, volta a ser apresentado a partir da próxima terça-feira no GNT. Participações de Angélica, Nanny People e Jonathan Azevedo.

Momento - “Amor de mãe”, desde o seu início, tem apresentado momentos muito bons, mas o encontro das personagens da Regina Casé e Malu Galli, Lurdes e Lídia, iniciado recentemente, já se coloca entre os principais. E o bom da história é que a ligação entre as duas irá se intensificar nos próximos capítulos.

Só ela - João Emanuel Carneiro já tem uma lista de atores com os quais pretende trabalhar em sua próxima novela. Nomes pensados para os personagens que vem desenvolvendo. A Globo, no entanto, só confirma Letícia Colin até agora.

Por enquanto - Ainda em relação a este próximo trabalho de João Emanuel Carneiro, só agora ele irá entregar os primeiros capítulos. E, a partir deles, se iniciará a escalação. Ao contrário de outros tempos, onde a escolha dos nomes se limitava só ao autor e diretor, hoje também há um envolvimento direto da cúpula da dramaturgia.

Destino - No fim, o início de atividades da CNN Brasil vai cair no mesmo dia (15) da manifestação pró-Bolsonaro. Sem querer misturar uma coisa à outra, mas ambas na avenida Paulista. Tudo junto e misturado.