Canal 1

‘Hebe’ gravou cenas no centro de São Paulo

Ainda sem data de exibição prevista, a série terá 10 episódios
Foto: Divulgação

Por Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Cenas da série “Hebe”, da Globo, foram gravadas domingo, em externas, no Vale do Anhangabaú e em frente ao Theatro Municipal de São Paulo. Das 10h da manhã às 5h da tarde. Todo elenco e figuração vestindo roupas da década de 1950.

E um dos momentos que mais chamou atenção, foi a Hebe (Andréa Beltrão), chegando a São Paulo, encantada com as vitrines do Mappin, uma loja de departamentos, que durante muitos anos foi o grande ponto de encontro da sociedade paulistana. Entre as suas principais atrações, além de tudo que ali era vendido, o elegante “chá das cinco”.

As gravações ao longo de todo o dia também contaram com a colaboração da CET — Companhia de Engenharia de Tráfego, que organizou o trânsito naquela região central da cidade, para permitir a presença de muitos carros antigos, de várias marcas e modelos.

Ainda sem data de exibição prevista, “Hebe” terá 10 episódios, com roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.

Capítulo de hoje

Em cena de “O sétimo guardião” desta terça-feira, na Globo, o prefeito Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) e Júnior (José Loreto) conferem o dinheiro que Olavo (Tony Ramos) deu para a instalação de uma antena de telefonia em Serro Azul.

Plano de voo

Gugu Liberato está com seu ano de trabalho bem dividido na Record. No primeiro semestre vai apresentar o “Power couple” e o “Canta comigo” no segundo. A ideia de dobrar um dos dois formatos não avançou.

Sem escala

Ana Paula Araújo vai decolar da Disney direto para o próximo “Fantástico”, da Globo. Poliana Abritta, em férias, ficará dois domingos afastada do programa.

Acelerados

Com o protagonista Cauã Reymond de volta às gravações, a produção da série “Ilha de ferro” trabalha com prazos bem estabelecidos. Em relação a esta sua segunda temporada, nada deve ir além de 4 de março.

Mundo novo

Antes, para qualquer coletiva nas TVs, lançamentos de novelas e outros afins, como ordem natural só a imprensa era convidada. Hoje, jornalistas e fotógrafos continuam sendo chamados, mas os grandes influenciadores digitais também, com todas as honras e mordomias possíveis e imagináveis.

Ministro da Justiça

Nesta terça-feira, às 23h, a “Central da política”, da GloboNews, terá como entrevistado o ministro da Justiça, Sérgio Moro. O programa será ancorado por Heraldo Pereira e terá como comentaristas Andréia Sadi, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti e Merval Pereira, de Brasília.

Escala

No decorrer desta semana, a Globo pretende fechar o elenco de “Órfãos da terra”, a próxima novela das seis, de Thelma Guedes e Duca Rachid. Faltam poucos nomes, mas alguns deles para papéis bem importantes.

Futebol

A partir desta terça, o Fox Sports transmite a Copa do Nordeste 2019, considerada uma das principais competições regionais. Náutico e Fortaleza é o jogo de estreia, com início às 21h30. Ontem, no “Bom dia Fox”, foi apresentada a taça do torneio, conhecida como “Orelhuda”.

Homenagem

Todos os guardiões que têm os seus retratos na parede, na sala do casarão de “O sétimo guardião”, são de ex- diretores da Globo que já morreram. Estão lá as fotos de Carlos Manga, Roberto Talma, Herval Rossano, Gonzaga Blota e Roberto Farias. A iniciativa da homenagem partiu do diretor Papinha, Rogério Gomes.

Aos poucos

O elenco da macrossérie “Jezabel” só vai viajar para o Marrocos a partir da próxima semana. Porém, equipes técnicas e de produção já estão a caminho.

Projeto

Daniel Adjafre, autor de “Deus salve o rei”, já está escrevendo um novo projeto para a faixa das 19h da Globo em parceria com Cláudia Gomes. Eles devem entregar no fim do mês. Se for aprovado, aí sim, a dupla vai partir para a sinopse.

Comentários