Canal 1

Gravando

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Gravando
Crédito da foto: Camilla Maia / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Marcos Pitombo começou a gravar “Salve-se quem puder”. Bruno, seu personagem, vai aparecer na novela a partir da primeira semana de março, disputando com o irmão, Gael (Cirillo Luna), o amor de Micaela (Sabrina Petraglia).

]A torcida nas redes sociais é para que Pitombo e Sabrina revivam o par romântico, como aconteceu com o casal de sucesso #Shirlipe de “Haja coração”, também escrita por Daniel Ortiz.

Subordinação à igreja causa sérios prejuízos à imagem da Record

A Record, em um institucional dos mais caprichados, apresentou as principais novidades da sua programação para este ano.

A partir do domingo (8 de março), com “Hoje em dia” e Sabrina Sato, até os programas de temporada e realities, como “Troca de esposas” — em exibição, “Top chef”, “Power couple”, “Dancing Brasil”, “Canta comigo”, “Canta comigo teen”, “A ilha” e “A fazenda”, percebe-se a intenção de poder alcançar o maior número de pessoas.

Leia mais  Fase das batalhas

Assim como os investimentos no jornalismo e também na dramaturgia, com os lançamentos das novelas “Gênesis”, anunciada como superprodução, e “Topíssima 2”. Sem dúvida, um conjunto de movimentos capaz de desequilibrar a briga pela vice-liderança, que é um dos objetivos a ser alcançado.

Tudo o que se espera de uma verdadeira rede de televisão, menos na insistência em se comportar e sempre seguir o que prega e determina a Igreja Universal. Um fanatismo que não cabe.
Apesar de outras tantas e provincianas situações, pelo menos a emissora não finge mais que o Carnaval no Brasil não existe.

Desde janeiro, Valéria Valenssa vem percorrendo quadras e ensaios de rua, para a Record-Rio, produzindo material para o “O bom do samba”. Valéria também estará à frente do “Minuto do samba”, do “Balanço” local, fazendo entrevistas.

Quer saber outra? – Na Record, pode prestar atenção, nunca pode haver qualquer citação ao Papai Noel, o barbudo simpático que nos visita em todo Natal. É proibido também.

Leia mais  Internet

Compasso de espera – A Record não tem nada marcado até agora sobre “Topíssima 2”. Por enquanto, como certeza, é que será produzida este ano, mas só no segundo semestre. Há até o desejo de começar um pouco antes, mas as chances são muito pequenas.

Rodízio – Assim como a Globo e a Record em seus telejornais, o SBT também passou a se valer dos bons valores de outras praças na apresentação do “SBT Brasil”. Neste sábado será a vez de Luciane Kohlmann, do Rio Grande do Sul, que estará ao lado de Marcelo Torres.

Em estudos – A direção da Band ainda não definiu qual novela irá substituir “Ouro verde”, atualmente em cartaz. Várias possibilidades estão em análise, até a de não ser uma outra produção portuguesa.

Nova fase – O “TV fama”, da Rede TV!, está em processo de reformulação. Pouca coisa vai sobrar do modelo atual. Terá um maior dinamismo, com reportagens mais curtas e objetivas, personagens de maior expressão e foco no hard news.

Leia mais  Cuidados especiais

Ponto morto – A Globo, dona dos direitos, firmou posição quanto a possibilidade de a Band transmitir a Série B. Concordava, desde que não fossem mostrados jogos do Cruzeiro, Vitória e Náutico. E que não era por dinheiro, “mas uma questão de estratégia”. Negócio não andou. E são praticamente nulas as possibilidades de voltar a andar. Também pudera. É como comprar um bolo e não levar a cereja.

Ponto 1 – Com novos cenários e pacote gráfico, o “#Provoca”, do Marcelo Tas na TV Cultura, vai reiniciar as suas gravações na semana do dia 17. Está tudo quase pronto. E atenção no detalhe, se ainda não percebeu: passa a ser “#Provoca”, em vez de “Provocações”, como era desde os tempos do Antonio Abujamra.

Ponto 2 – O primeiro convidado do “#Provoca”, em sua nova temporada, será Jô Soares, com presença já confirmada. O programa voltará ao ar na primeira semana de março.

Comentários