Canal 1

Gravado

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Gravado
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O “Grande círculo”, do SporTV, com Rubens Barrichello, foi gravado na terça-feira com as participações de Pedro Bassan, Cléber Machado, Guilherme Pereira, Luciano Burti, José Emílio Aguiar e Bárbara Gancia. Vai ao ar no dia 29. Apresentação de Milton Leite.

Participação de Anitta em ‘Amor de mãe’ é perfeitamente dispensável

A Globo marcou para o próximo dia 27, uma quinta-feira, o início de exibição das cenas gravadas por Anitta para “Amor de mãe”.

Sabrina, a personagem dela, vai se aproximar de Ryan, cantor interpretado por Thiago Martins, e tentar tirar proveito da fama que ele já conquistou no mercado musical.

Como se vê, todo um malabarismo para tornar possível a sua especial presença e passar a quem assiste a imagem de alguma verdade.

Leia mais  Próxima das seis

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que essas participações pitorescas — a da Anitta agora e das tantas outras zilhões que já aconteceram –, em vez de alguma necessidade ou contribuição artística, só acontecem para chamar um pouquinho mais de atenção para a novela.

No fundo, como se vê, uma grande bobagem.

E um artifício que para “Amor de mãe”, na altura que está e os resultados que vem conquistando, é perfeitamente dispensável.

O time – Além de Moacyr Franco, a próxima temporada da série “Segunda chamada”, que estreia em abril, na Globo, também reúne Ângelo Antônio, Flávio Bauraqui, Pedro Wagner, Rui Ricardo Diaz e Jennifer Dias. Gravações em São Paulo.

Mercado – BandNews e BandSports irão promover, na próxima segunda-feira, a festa de lançamento do programa “Oléé S.A.”, que terá apresentação de Beetto Saad e o propósito de debater o esporte como negócio. Estreia, nos dois canais, no dia 31.

Leia mais  Continua

Em busca – A direção da Record pretende definir nesses próximos dias os apresentadores dos seus realities shows. As produções do “Power couple” e “Canta comigo” já serão disparadas.

Possibilidade – Nessas últimas horas, o nome de Otaviano Costa circulou com intensidade nos bastidores da Record, para assumir a apresentação do “Power couple”, “Canta comigo” ou “A ilha”. Mas o trabalho que ele vem realizando para o GNT, “Extreme make over”, a princípio é visto como impedimento.

Vale lembrar – Otaviano Costa já teve passagens na Record entre 2001 e 2004, trabalhando em programas como “Domínio público”, “Jogo de família”, “No vermelho” e até no “Domingo espetacular”. Quanto ao seu compromisso com o GNT, vale recordar que, em seus tempos de Record, Fábio Porchat também atuou nas duas emissoras.

Balanço – A cobertura das chuvas em São Paulo, segunda-feira, assim como, antes, já tinha acontecido com Minas Gerais, comprovou a importância do jornalismo na TV aberta. Uma prestação de serviço que sempre será ainda mais indispensável. É o caminho da televisão.

Leia mais  Mauro Naves será comentarista no Fox Sports

Em breve – O “Domingo espetacular”, da Record, entre outras melhorias projetadas para os próximos tempos, irá receber um novo virtual. A Engenharia está trabalhando na sua concepção. Deve ficar pronto entre março e abril.

Passo à frente – Assim como Tom Cavalcante, em conversa bem adiantada com a Band, também prosseguem os entendimentos com Ronnie Von. Mas na parte que toca a ele, a ideia é um programa de temporada. Ou algo na linha de um reality show.

Comentários