Canal 1

Gravações da novela “Amor sem igual” voltam em agosto na Record

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Gravações da novela “Amor sem igual” voltam em agosto na Record
Crédito da foto: Blad Meneghel / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em conversas com a Casablanca, a Record prepara a volta das gravações de “Amor sem igual” para agosto. Os atores, nesses próximos dias, serão chamados e informados de todos os protocolos, um conjunto de ações que visa a tranquilidade e bem-estar de todos. Entre eles Bárbara França (foto), que vive a personagem Fernanda.

Proprietários de locações, como o sítio do personagem Miguel (Rafael Sardão), Universidade, Delegacia e outras, já foram procurados para saber de algum impedimento. Não havendo, a data será mantida. Falta um mês de trabalhos para encerrar as gravações.

Sobre “Gênesis”, ainda nada foi fixado. A novela tem muitas externas para completar a etapa do Marrocos e para isso será necessária uma autorização do governo marroquino. Por aqui, a Casablanca está trabalhando nos efeitos especiais da Criação, da Batalha no Céu com Lúcifer sendo lançado na Terra, da Torre de Babel, da Arca de Noé e o Dilúvio.

Assim como a dramaturgia, outros setores da Record estão no aguardo dos protocolos, para o retorno das atividades.

Leia mais  No SBT, ideia do novo Aqui Agora continua em pé

Gato no telhado – Existem comentários muito fortes sobre o lançamento de um novo produto do jornalismo do SBT, “SBT news”, em agosto. Que um estúdio especial em Brasília será preparado para isso. Consultada, a sua direção, em São Paulo, não confirma. Mas…

Noturnos – O Canal Brasil conseguiu concluir as gravações, grande parte delas em Santos, da série “Noturnos”, em parceria com a produtora A Fábrica. E já projeta a sua exibição para o próximo semestre.

Detalhe – A série “Noturnos” tem adaptações de poemas e contos curtos de Vinicius de Moraes num gênero surpreendente: o terror. E o elenco reúne nomes como Marjorie Estiano, Andrea Marquee, Ícaro Silva, Rafael Losso e Vaneza Oliveira.

A dúvida – A informação continua sendo a mesma: só a partir de segunda-feira, cumprindo um prazo combinado com a Rede TV!, Mariana Godoy deverá anunciar seu próximo passo. É certo também que será na Band, no jornalismo ou na apresentação do “Aqui na Band”.

Leia mais  Globo confirma volta do ‘The Voice Brasil’ e marca estreia

Ainda não – A propósito, o novo organograma do Grupo Bandeirantes deve sair nos próximos dias. O trabalho, realizado pelo vice André Aguera, já está nas mãos do dono Johnny Saad para aprovação final.

Ponto 1 – O Multishow está cravando para 5 de julho a estreia do “Se sobreviver, case”. Um reality show. Quatro casais ficam isolados, sem roupa, na Mata Atlântica, para descobrir se estão prontos para o casamento. Os participantes passam por provas de resistência amorosa e emocional.

Ponto 2 – A confirmação desta estreia passa a certeza de uma vitória do Multishow sobre o Discovery, dono do “Largados e pelados”. Nos bastidores havia uma briga em torno de semelhanças nos dois formatos.

Comentários