Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gravações da novela “Amor sem igual” voltam em agosto na Record

19 de Junho de 2020 às 00:01

Gravações da novela “Amor sem igual” voltam em agosto na Record Crédito da foto: Blad Meneghel / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em conversas com a Casablanca, a Record prepara a volta das gravações de “Amor sem igual” para agosto. Os atores, nesses próximos dias, serão chamados e informados de todos os protocolos, um conjunto de ações que visa a tranquilidade e bem-estar de todos. Entre eles Bárbara França (foto), que vive a personagem Fernanda.

Proprietários de locações, como o sítio do personagem Miguel (Rafael Sardão), Universidade, Delegacia e outras, já foram procurados para saber de algum impedimento. Não havendo, a data será mantida. Falta um mês de trabalhos para encerrar as gravações.

Sobre “Gênesis”, ainda nada foi fixado. A novela tem muitas externas para completar a etapa do Marrocos e para isso será necessária uma autorização do governo marroquino. Por aqui, a Casablanca está trabalhando nos efeitos especiais da Criação, da Batalha no Céu com Lúcifer sendo lançado na Terra, da Torre de Babel, da Arca de Noé e o Dilúvio.

Assim como a dramaturgia, outros setores da Record estão no aguardo dos protocolos, para o retorno das atividades.

Gato no telhado - Existem comentários muito fortes sobre o lançamento de um novo produto do jornalismo do SBT, “SBT news”, em agosto. Que um estúdio especial em Brasília será preparado para isso. Consultada, a sua direção, em São Paulo, não confirma. Mas...

Noturnos - O Canal Brasil conseguiu concluir as gravações, grande parte delas em Santos, da série “Noturnos”, em parceria com a produtora A Fábrica. E já projeta a sua exibição para o próximo semestre.

Detalhe - A série “Noturnos” tem adaptações de poemas e contos curtos de Vinicius de Moraes num gênero surpreendente: o terror. E o elenco reúne nomes como Marjorie Estiano, Andrea Marquee, Ícaro Silva, Rafael Losso e Vaneza Oliveira.

A dúvida - A informação continua sendo a mesma: só a partir de segunda-feira, cumprindo um prazo combinado com a Rede TV!, Mariana Godoy deverá anunciar seu próximo passo. É certo também que será na Band, no jornalismo ou na apresentação do “Aqui na Band”.

Ainda não - A propósito, o novo organograma do Grupo Bandeirantes deve sair nos próximos dias. O trabalho, realizado pelo vice André Aguera, já está nas mãos do dono Johnny Saad para aprovação final.

Ponto 1 - O Multishow está cravando para 5 de julho a estreia do “Se sobreviver, case”. Um reality show. Quatro casais ficam isolados, sem roupa, na Mata Atlântica, para descobrir se estão prontos para o casamento. Os participantes passam por provas de resistência amorosa e emocional.

Ponto 2 - A confirmação desta estreia passa a certeza de uma vitória do Multishow sobre o Discovery, dono do “Largados e pelados”. Nos bastidores havia uma briga em torno de semelhanças nos dois formatos.