Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grande fase

14 de Julho de 2019 às 00:01

Grande fase Crédito da foto: Victor Pollak / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Os próprios colegas de “A dona do pedaço” se rendem ao bom momento de Deborah Evelyn na história. A personagem Lyris, vale informar, vai crescer ainda mais na história, se dividindo entre o drama e a comédia, em cenas com Agno (Malvino Salvador) e seu advogado, Amadeu (Marcos Palmeira).

Com Gabi no elenco, “O doutrinador” ganha data de estreia no Space

O canal Space marcou para o dia 1º de setembro, domingo, às 21h, a estreia da série policial “O doutrinador”, estrelada por Kiko Pissolato. Ele vive Miguel, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é corrupção. O anti-herói se torna um pesadelo para políticos e empresários corruptos, que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o País tendo como objetivo apenas os seus próprios interesses. Ao todo serão sete episódios de 45 minutos cada.

A Turner, cada vez mais apostando no modelo superstation para seus canais, define a produção como “uma série de ficção/ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens”.

“Doutrinador” é baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha e dirigida por Gustavo Bonafé. Além de Pissolato estão no elenco Marília Gabriela -- vivendo a ministra Marta Regina --, Eduardo Moscovis, Tainá Medina, Natália Lage, Natallia Rodrigues, entre outros.

Pela ordem, o personagem saltou dos quadrinhos para o cinema, chega, agora, ao formato de série na televisão paga e, em 2020, deverá ganhar uma sequência do longa-metragem.

Jornada dupla - A cantora Iza vai apresentar normalmente o “Música boa ao vivo” no Multishow, até o dia 6 de agosto, data de encerramento da atual temporada, paralelamente aos seus trabalhos no “The voice Brasil”, na Globo. Quanto à edição 2020 do “Música boa”, o canal da Globosat ainda não tem uma posição oficial, inclusive sobre comando. Tudo vai depender da montagem da programação.

Cinema - Ailton Graça, um dos nomes mais requisitados do nosso cinema, a partir de 5 de setembro, chegará às salas liderando o elenco de “Correndo atrás”. Nessa comédia de Hélio de la Peña e Jeferson De, o ator faz Ventania, um sujeito em dificuldades. Mas aí aparece no bairro um jovem, Glanderson (Juan Paiva), com enorme talento para o futebol e sem dois dedos no pé direito. A dupla inicia uma jornada para virar o jogo.

Dúvida no ar - Encerradas as gravações da macrossérie “Jezabel”, o diretor Alexandre Avancini voltou para Los Angeles, onde passou a morar. Há uma grande dúvida em relação a sua permanência na Record.

Confusão - Band e Henrique Fogaça ainda não encontraram tempo para conversar sobre a polêmica das declarações proferidas pelo chef nas redes sociais envolvendo religião. A emissora aguarda o fim das férias do profissional na Europa. Fogaça é jurado do “MasterChef”.

Gravando - Enquanto isso, já estão acontecendo as gravações da nova temporada de “Pesadelo na cozinha”, com Érick Jacquin. A Band ainda não marcou data de estreia.

Fôlego - Livres da novela “Verão 90”, as autoras Paula Amaral e Izabel de Oliveira não param. Já estão em ritmo de aquecimento para um novo projeto.

Fidelidade 1 - A cenografia da Globo promete muita cor e agitação em “Bom sucesso”, a substituta de “Verão 90”. Os profissionais fizeram diversas visitas ao bairro do Rio para reproduzir a atmosfera local na cidade cenográfica da novela nos Estúdios da Globo.

Fidelidade 2 - O comércio, muito caraterístico na região, estará presente com camelôs e lojas de roupas, artigos para festa, itens de decoração e de material elétrico, lanchonete, pastelaria, farmácia, além de mais de 150 manequins espalhados pelas ruas. Haverá muitas placas e letreiros e uma entrada para a estação de trem, transporte que Paloma, papel da protagonista Grazi Massafera, usa praticamente todos os dias.

Galeria

Confira a galeria de fotos