Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo quer evitar zona de conforto em nova novela com Deborah Secco

29 de Setembro de 2019 às 00:01

Globo quer evitar zona de conforto em nova novela com Deborah Secco Crédito da foto: Carlos Neto / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Salve-se quem puder”, novela de Daniel Ortiz escolhida para substituir “Bom sucesso” na Globo a partir de janeiro, pode ser definida como uma comédia romântica que tem um apelo de aventura.

Porém, o roteiro reserva um aspecto bem importante em relação aos atores convidados para o elenco. Cada um deles será levado a abandonar sua “zona de conforto” e desempenhar novas funções. Assim, um artista com perfil e que normalmente é chamado para fazer humor, desta vez vai se jogar no drama.

A comediante Marianna Armellini, por exemplo, foi enquadrada nesse processo e viverá uma das vilãs da história. Cristina Pereira é outra que “muda de lado” e interpretará uma personagem mais leve, dentro de um drama. O efeito “a outra face” também atingirá Grace Gianoukas, Conrado Caputo, João Baldasserini, entre muitos outros.

A proposta de desafiar esses talentos todos e provocar frio na barriga poderá ser muito benéfica para a próxima novela das sete. Dentro desta proposta, fica desde já a expectativa sobre o que nomes como Deborah Secco, Vitória Strada, Flávia Alessandra e Juliana Paiva também poderão apresentar como novidade na trama. O roteiro de Ortiz, segundo se informa, promete muitas possibilidades. As gravações terão início na próxima terça-feira no Rio.

Pode chegar - O digital influencer Rafael Cunha, mais conhecido como “O vigarista”, está muito cotado para pegar o lugar que era de Carlinhos Maia na série “Os Roni”, do canal Multishow. Se tudo der certo, ele passará a fazer parte das aventuras dos irmãos Roniclayson (Whindersson Nunes) e Ronivaldo (Tirullipa).

Outra baixa - Além de Carlinhos Maia, que deixa o projeto por causa da confusão com Whindersson, Oscar Magrini também não estará na próxima temporada de “Os Roni”. Magrini viverá Noé em “Gênesis”, nova produção bíblica da Record.

BBB20 - Foram encerradas as inscrições para o “Big brother Brasil 20” nas 10 praças escolhidas pela produção do programa. Os novos brothers serão conhecidos em janeiro.

Contador de histórias - Geraldo Luís, a partir de amanhã, novamente no time do “Balanço geral” em São Paulo, vai voltar com algumas histórias especiais no programa. A briga com a Globo no horário promete ser intensa.

Humor - Uma das estreias desta segunda-feira na Globo, o “Se joga” também fará uma forte aposta no humor. Missão dada a Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder. O trio vai se revezar entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias.

Craque - É impressionante como o ator Lee Taylor, intérprete do investigador Camilo, sabe aproveitar todas as oportunidades em “A dona do pedaço”. É um alguém muito do ramo. Mesmo prejudicado pelo roteiro ele ainda faz “mágica”.

Devagar - As obras referentes ao novo cenário do “Fala Brasil” estão acontecendo num ritmo considerado lento, na sede da Record em São Paulo, porque o serviço é realizado nos intervalos de um boletim e outro. E também aos domingos. Talvez possa ser entregue dentro de duas semanas. A expectativa é apresentar ao público ainda em outubro.

Era ela - Muita gente se pergunta a razão de a CNN Brasil não ter feito uma proposta para Ivan Moré, ex-Globo, que está no mercado já há algum tempo. Segundo o canal de notícias, “Cris Dias sempre foi nosso objetivo para o esporte”. A jornalista terá um papel importante na cobertura da Olimpíada de Tóquio.

Outras prioridades - As eleições municipais no Brasil em 2020 (outubro) e a presidencial nos Estados Unidos (novembro) já estão recebendo atenção na redação da CNN. William Waack e Monalisa Perrone serão os mais acionados nessa cobertura.