Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo e Record já têm definidos os especiais de fim de ano

11 de Novembro de 2020 às 00:01

Globo e Record já têm definidos os especiais de fim de ano As Fernandas Torre e Montenegro. Crédito da foto: Andrucha Waddington / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Mesmo diante das restrições que ainda são impostas, Globo e Record já têm programações especiais definidas para o final de ano.

As duas, e por enquanto só as duas, dentro das possibilidades entendem como necessário levar algo diferente e melhor embalado para fechar uma temporada das mais complicadas.

A Globo começa com Roberto Carlos no dia 22 de dezembro e, na mesma noite, em sequência, uma edição do “220 Volts”, programa do Paulo Gustavo no Multishow. No Dia de Natal, a exibição de um episódio inédito de “Amor e Sorte”, com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Gilda e Lúcia, mãe e filha, voltando do período de confinamento na serra para a cidade. E, no dia 29, a Retrospectiva de 2020.

A Record, por sua vez, vai abrir as suas comemorações com a festa da “Fazenda” e, depois, em datas ainda a serem definidas, “Família Record”, “Canta Comigo”, da Xuxa, e o musical “A Ti Entrego”, do cantor Luciano Camargo. Além das retrospectivas do Jornalismo e dos Famosos.

Por enquanto, é o que existe ou o que está definido. Mas, tanto no caso de uma como da outra, a possibilidade de alguma coisa a mais não é descartada.

Sumiram com ele

Quem, primeiro descobrir, o que foi feito de “O Grande Debate” da CNN Brasil, por favor, avisa. Depois da forte discussão, Caio Coppolla versus Bruno Salles, não voltaram mais com o quadro. Na semana passada já não teve.

Numa dessas

Com as “próximas reformulações“, em fase de planejamento, é enorme a chance de “O Grande Debate” não voltar no formato que era. Pode virar outra coisa.

Agora vai

O humorista Tirullipa precisou adiar as filmagens da comédia “Detetive Madeinusa”, por ter testado positivo para a Covid-19. Recuperado, diz que agora vai e marcou para começar na próxima segunda-feira, em São Paulo.

Uma baixa

Por causa do adiamento nas filmagens, “Detetive Madeinusa” sofreu uma baixa bem importante. Klebber Toledo, um dos protagonistas, porque já havia se comprometido com um outro trabalho, teve que deixar o elenco. Foi substituído por Bruno Montaleone.

Teatro

“Clarice e Os Corações Selvagens”, texto de Júlio Kadetti, é o espetáculo que marcará a volta de Kate Hansen aos palcos, sob direção de Marcelo Drummond, possivelmente a partir de janeiro. Abordando temas atuais, como a violência e diferenças sociais, a peça foi escrita especialmente para a atriz, e também irá homenagear a escritora Clarice Lispector.