Buscar no Cruzeiro

Buscar

Globo confirma volta do ‘The Voice Brasil’ e marca estreia

11 de Agosto de 2020 às 00:01

Globo confirma volta do ‘The Voice Brasil’ e marca estreia Jeniffer Nascimento e Tiago Leifert. Crédito da foto: João Cotta

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Depois de anunciar que o “The Voice Kids”, interrompido em março, voltará ao ar em setembro, a direção da Globo agora também define a nova temporada do “The Voice Brasil”.

Exibição entre 15 de outubro e 17 de dezembro, nas noites de terça e quinta-feira. Apresentado por Tiago Leifert, o “TVB” terá como novidade a volta de Carlinhos Brown ao júri, após Ivete Sangalo não chegar a um acordo com a Globo para continuar no programa.

As duas versões, com mudanças no formato e cuidados que são indispensáveis, como distanciamento e sem plateia.

Assim como outros tantos setores, na espera do milagre da vacina e diante de tantas dificuldades, a televisão vai aos poucos tentando operar com certa normalidade.

Continua

A Globo não vai trocar a apresentadora de bastidores do “The Voice Brasil”. Uma vez mais, o trabalho será realizado pela atriz e cantora Jennifer Nascimento. Além das ações comercias, ela também fará entrevistas com familiares dos participantes.

Irreversível

Nada é colocado publicamente, mas nos interiores do SBT, especialmente no seu jornalismo, já é dada como certa a saída de Rachel Sheherazade em setembro, ao final de seu contrato. E que Márcia Dantas será a sua substituta no “SBT Brasil”.

Problema sério

O fechamento do Ibope em julho, uma vez mais, não foi dos mais auspiciosos para o SBT. Pior que números ruins é a nenhuma perspectiva de melhora nos próximos tempos. Não há um trabalho de recuperação.

Tabuada

Repetindo os mesmos equívocos do passado, verifica-se no SBT dos dias atuais que não há nenhum investimento na sua produção e no seu artístico. Falta alguém, em seu comando, com sensibilidade suficiente para conseguir virar esse jogo.

Lançamento

A Netflix marcou para outubro o lançamento de “Cidade invisível”, seriado live-action de Carlos Saldanha, o mesmo de “A era do gelo” e “Rio”, filmado no Brasil. A produção explora o nosso folclore e tem Marco Pigossi como protagonista, o detetive Eric.

História

Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, Eric se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades fantásticas, normalmente invisíveis aos seres humanos. Alessandra Negrini também está no elenco, no papel de Inês, a dona de uma casa noturna.