Buscar no Cruzeiro

Buscar

Geraldo Luís vai fazer programa de temporada na Record

27 de Outubro de 2020 às 07:01

Geraldo Luís vai fazer programa de temporada na Record Crédito da foto: Edu Moraes / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A volta de Geraldo Luís à programação da Record já pode ser confirmada para a segunda quinzena de janeiro, nas noites de quarta-feira, faixa da noite, após as novelas.

Entre as ideias que estão sendo avaliadas, como certeza já existe a decisão de aproveitar o Geraldo naquilo que ele tem de melhor e faz tão bem, que é contar histórias. E, ao mesmo tempo, combinar com uma série de outras atrações.

Será um programa totalmente novo, mas agora, ajustando-se ao conceito de formato de temporada e exibição de janeiro a maio.

Após o seu encerramento, este mesmo espaço na grade será preenchido com a exibição de realities shows, como “Power Couple”, “A Ilha” e “A Fazenda”.

Outros tempos

No domingo, ainda como parte dos 80 anos, a TV Cultura reprisou o “Vox Populi” com Pelé. Entre as tantas homenagens, esta foi uma das melhores. Só pergunta boa, algumas bem complicadas, e ele respondendo a todas. Programa produzido numa época que ninguém sabia o que era “mídia training”.

Se alguém não lembra

O “Vox Populi” tinha Paulo Roberto Leandro como apresentador, no switcher, fazendo a costura, com uma câmera pegando as suas costas e o convidado, sozinho, no estúdio. Uma estrutura simples e bem funcional.

E uma lição

A reprise do “Vox Populi” mostrou como deve ser um programa de entrevistas e também, como outro exemplo, de que não existem perguntas indiscretas. As respostas é que, às vezes, são desastrosas. Ninguém aliviando ou passando o pano, bem diferente do “Roda Viva” do Boni, por exemplo, que a mesma Cultura exibiu recente. Os “entrevistadores”, na maioria, só levantando pra ele cortar.

Agora vem cá

Em se tratando do Pelé ainda, alguém sabe o que a direção do BandNews TV tem contra ele? Foram proibidas homenagens, inclusive um especial que a redação chegou a imaginar. Ordem, segundo consta, do diretor Marcello D’Ângelo. Aliás, diretor, que também é apresentador, comentarista e até voz padrão do AgroMais. Tudo ele.