Buscar no Cruzeiro

Buscar

Feira

16 de Outubro de 2019 às 00:01

Feira Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A MipCom, em Cannes e em curso, desde segunda até sexta-feira, conta com a presença de Douglas Tavolaro, CEO, e o vice-presidente de programação da CNN Brasil, Virgílio Abranches.

Entre os objetivos, reuniões para fechar parcerias de coprodução, aquisição de conteúdo e articulações para venda de séries originais que serão produzidas por aqui.

De ‘olho’ na Olimpíada, nova das sete terá núcleo de ginástica artística

A próxima novela das sete na Globo, “Salve-se quem puder”, uma comédia romântica escrita por Daniel Ortiz e prevista para estrear em janeiro, vai apostar em um núcleo de ginástica artística -- para também entrar no clima da Olimpíada do Japão que começa em julho.

Valentina Bulc, Daniel Rangel, Lívia Inhudes (ex-Chiquititas), Conrado Caputto, entre outros atores desse núcleo, já estão fazendo um trabalho de preparação, o popular laboratório, para entenderem a rotina dos atletas.

O roteiro inclui inclusive conversas do elenco com alguns dos grandes nomes da nossa ginástica. Arthur Nory, medalha de ouro no Campeonato Mundial, que terminou domingo, em Stuttgart, na Alemanha, por exemplo, falou um pouco sobre o seu dia a dia para Daniel Rangel.

O ginásio Cláudio Coutinho, casa da ginástica do Flamengo, no Rio, servirá de locação para as gravações de “Salve-se quem puder”. Substituta de “Bom sucesso”, a trama terá suas primeiras ações passadas em Cancún, no México, e depois se voltará para São Paulo.

No elenco também estão Carolina Kasting, Deborah Secco, Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva, Dandara Mariana, Rafael Cardoso, Guilhermina Guinle, Marianna Armellini, Felipe Simas, entre outros.

Só uma - Desde a semana passada, até o dia 29, Karyn Bravo vai seguir sozinha na apresentação do “Jornal da Cultura”, faixa das 21 horas. Ana Paula Couto, companheira de bancada, em férias, só retornará no dia 30.

Xuxa na festa - A Record confirma para novembro a gravação do especial “Dancing Brasil” com Xuxa para exibição na programação de dezembro. Porém, ainda não existe uma posição sobre o “Canta comigo”, apresentado por Gugu, para o mesmo período.

Teatro 1 - Após a macrossérie “Jezabel” na Record, Leonardo Miggiorin dedica-se aos ensaios do espetáculo “O ovo de ouro”, ao lado de Sérgio Mamberti, Luccas Pappi, Rita Batata e Ando Camargo, dirigido por Ricardo Grasson. A produção fala sobre o período do nazismo e tem estreia marcada para o dia 21 de novembro no Sesc Santo Amaro (SP).

Teatro 2 - O Teatro Prudential, no Rio, vai receber o musical “Brilha la luna” a partir do dia 2 de novembro. No elenco Myra Ruiz, Helga Nemetik, Léo Bahia, Lyv Zieze e Victor Maia, interpretando Thalia, uma drag queen que luta contra o preconceito dentro de um reality show de música.

Edição especial - A Globo exibe nesta quarta-feira uma edição especial do “Profissão repórter”. Trata-se da edição número 400 do programa e essa marca será celebrada com a mais longa expedição já feita por seus repórteres. Danielle Zampollo e Maycon Mota passaram vinte e cinco dias na Amazônia e fizeram contato com uma tribo de índios isolados, chamados de povo Korubo. A dupla compartilhou com o grupo a mesma comida, dormiram em redes improvisadas e vivenciaram sua cultura.

Shark Tank - O reality show “Shark tank Brasil”, exibido pelo Sony, passa por uma mudança inédita em sua versão brasileira: o próximo episódio, na sexta, às 22h, será o primeiro da história do formato gravado diante de uma plateia. No programa, José Carlos Semenzato, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Camila Farani e Caito Maia.

Rivalidade - Em “Bom sucesso”, Machado (Eduardo Galvão) e Eugênia (Helena Fernandes) vão passar a virada do ano na mansão da família Prado Monteiro. Só que a perua não vai gostar nada de saber que quem também estará lá é Paloma (Grazi Massafera), justamente a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua loja. As cenas estão previstas para a próxima semana.