Canal 1

Estrelas

Estrelas
Crédito da foto: João Miguel Júnior / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Pedro Novaes e Alanis Guillen são os protagonistas de “Malhação: toda forma de amar”, que estreia na próxima terça-feira. A história leva assinatura de Emanuel Jacobina.

Carolina Dieckmann deve terminar “O sétimo guardião” solteira

Carolina Dieckmann, Afrodite de “O sétimo guardião”, data hoje, tem tudo para terminar a novela sozinha. Bem distante do “status” de Amélia, ela decide se separar de vez do truculento Nicolau, vivido pelo Marcelo Serrado. Uma situação que ficará ainda mais marcada a partir do capítulo 151.

Aguinaldo Silva, morando de novo em Portugal, coloca um mistério em cima, mas já chega a admitir esta possibilidade: “Estou indeciso. Cheguei ao ponto em que Nicolau conclui que é o tipo de homem que não deve existir mais… Porém não sabe se conseguiria mudar. A essa altura Afrodite já pediu o divórcio… e a condição para ela voltar atrás seria ele deixar de ser um brucutu”, explica. Que ainda conclui: “O problema é que há pessoas que não mudam. Seria o Nicolau uma delas?! Aguarde os próximos capítulos”.

Leia mais  Perfil

Em tempo: as gravações de “O sétimo guardião”, a exemplo de quase tudo no Rio de Janeiro, também sofreram com as chuvas. Sem condição alguma de aproveitar a gigantesca cidade cenográfica. A saída foi aumentar a carga em estúdio.

Bola de 3

Neste sábado, 13h30, a Band vai transmitir Corinthians e Flamengo, direto do ginásio do Parque São Jorge, primeiro jogo entre os dois, válido pelas oitavas de final da Liga de Basquete. Narração de Oliveira Andrade com as participações de Danilo Castro e Yara Fantoni.

Reforço

Ainda em se tratando de Band, acaba de ser definida a contratação do repórter João Paulo Vergueiro. Mais um que passa a reforçar a equipe do “Aqui na Band”, novo programa das manhãs, que terá apresentação de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Quase lá

A CNN Brasil, que ontem anunciou Marcos Vinícius Chisco como VP comercial, mais um ex-Record, está em vias de fechar a sua sede em São Paulo. A proposta de compra de um imóvel na avenida Paulista já foi feita.

Leia mais  Nova das nove

Merece destaque

O trabalho do jornalismo da Globo na cobertura das chuvas no Rio de Janeiro, em nenhum momento, desde que foi iniciado, teve hora para terminar. A se destacar a dedicação de todos, em especial do pessoal do “RJ TV”. Foi uma entrega profissional das mais importantes.

Também tem isso

O “MasterChef” pode estar com problemas, com a sua audiência abaixo das temporadas anteriores, mas a temporada em cartaz possui particularidades dignas de destaque. Um dos seus participantes, cujo nome — evidentemente — não será mencionado, possui até uma assessora de imprensa.

Falando nisso

Uma figura das mais conhecidas da TV, dia desses foi a um dos mais badalados salões de beleza. Quando chegou o seu momento, depois da espera regulamentar, mostrou para a atendente uma foto do George Clooney. Queria ficar igual a ele. A moça, desconsertada, só conseguiu dizer que lá não era clínica de nenhum cirurgião plástico.

Leia mais  Grande chance

Confidencial

De acordo com pessoas muito próximas à alta direção da Band, pode haver alguma coisa a mais nesta viagem de Johnny Saad aos Estados Unidos, além da programada visita à feira de TV em Las Vegas. Parece que foi restabelecida uma conversa com a Turner. Vale a pena ficar de olho.

Comentários

CLASSICRUZEIRO