Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estreia no Viva

16 de Abril de 2020 às 00:01

Estreia no Viva Crédito da foto: Rogério Domingues / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“Chocolate com pimenta”, exibida em 2003 na Globo, estreia segunda, às 15h30, no Viva. É uma comédia romântica, ambientada nos anos 1920, com a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), jovem humilde e ingênua que vai morar na cidade fictícia de Ventura, em uma fazenda de parentes distantes, após perder o pai. Lá, ela conhece o jovem Danilo (Murilo Benício). Na época, jovem mesmo.

TV paga tem hoje o melhor cenário para iniciar sua recuperação

Olha só como é importante a televisão no geral, mas também os canais de filmes e séries da TV paga, em um momento como o de agora, além de prestar serviço, também exibirem campanhas de esclarecimento sobre o coronavírus.

O Grupo Turner divulgou que o canal TNT Séries teve um crescimento de 102% no prime time desde antes da quarentena. E ainda dobrou a audiência, mesmo período, no target 18 a 49 anos, entre outros dados.

O aumento médio de audiência da TV paga, segundo levantamento do Kantar/Ibope foi de 20% entre 5 e 11 de abril, comparado a 1º a 8 de março.

O aumento maior, 47%, se deu entre os canais de filmes e séries, contra 25% dos jornalísticos, documentários ou factuais, e 23% dos especializados em estilo de vida.

Diante de tudo, conclui-se: ou a TV paga ajeita a vida dela agora. Ou nunca mais.

Diante de tudo - Todo aquele que acompanha o “BBB20”, em algum momento, já ouviu da Manu Gavassi que ela não quer sair da casa. E não quer sair para não ter que enfrentar o mundo real. Pronto! Ganhou mais um fim de semana.

Vento a favor - O “BBB” atual foi de lavar a alma. Audiência e repercussão lá em cima, resultado de um programa bem produzido, dirigido e apresentado. Acrescente-se na mesma conta, a participação do Rafael Portugal. Craque.

Daquele jeito - Os interiores da Band ainda estão um pouco convulsionados com as últimas mudanças anunciadas em sua direção. A saída de Mário Baccei do comando das rádios pegou todos de surpresa.

Fica a expectativa - E agora, quem será o próximo? Ainda não há uma definição por parte da alta cúpula da Band sobre quem ocupará o comando de todas as emissoras de rádio. Entre AM e FM, são várias. Dois nomes são apontados como prováveis: Rodolfo Schneider, alguém muito em alta, um nome que agrada muito. E André Luiz Costa, que hoje cuida do digital.

Missão complicada - O Grupo Band é dono de várias emissoras de rádio, todas operando do mesmo prédio, no Morumbi, em São Paulo. Mas o caso mais lamentável é o da Bandeirantes AM. Ninguém mais consegue sintonizar. Tem vários problemas técnicos e a antena 90,9 FM, que retransmite a sua programação, fica no litoral. Portanto...