Buscar no Cruzeiro

Buscar

Especial

10 de Maio de 2019 às 00:01

Especial Crédito da foto: Globo / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O “Altas horas” deste sábado, na Globo, será dedicado ao Dia das Mães. Paula Toller é uma das atrações, apresentando seus grandes sucessos.

Qualidades do “Power couple” devem ser reconhecidas

Gugu Liberato está tocando mais um “Power couple”, programa com audiências bem razoáveis, mas que vem se destacando pela qualidade da sua produção. Aliás, a ideia de colocar alguém só cuidando dos seus realities shows, no caso Rodrigo Carelli, foi um acerto importante da Record.

Não tinha outro. O Carelli trabalha com isso desde a primeira “Casa dos artistas” no SBT. Poucos têm a sua experiência, inclusive no momento de se cercar de uma equipe das mais competentes.

O “Power couple”, direção do Fernando Porto, deve ser reconhecido pelas suas qualidades. Além de uma edição das mais precisas, as provas são sempre muito bem elaboradas e passam emoção. Mexem com os participantes e com quem está assistindo.

E o Gugu, tranquilo e novamente num dos seus melhores momentos, parece muito feliz com o que está fazendo. Esta, pelo menos, é a impressão que passa.

Aprendizado 1 - Os principais executivos do SBT passaram um dia inteiro na Amazon, participando de um curso sobre inovação. Empresa americana, especialista em vender produtos na internet, mas que também entrou no mercado do streaming.

Aprendizado 2 - Rogério Gallo, diretor de criação na Record, encontra-se em Atlanta, acompanhando o CNN Fellowship. Trata-se de um programa destinado a clientes da CNN no mundo, com a proposta de vivenciar experiências e uma melhor compreensão do jornalismo.

Está bem o SBT - É curiosa a relação do SBT com os apresentadores do “Primeiro impacto”. Os dois se odeiam, mas têm objetivos comuns: querem ser artistas. Um, o Dudu Camargo, já virou cantor e o outro, Marcão, sonha em comandar um programa de auditório.

Plano é o mesmo - A GGP, do Gugu Liberato, que já tem dois estúdios, um pequeno e um grande, hoje locados para a produtora Floresta, tem planos de, em breve, possuir um terceiro. Se tudo correr como se espera, Gugu pretende construir o maior estúdio para televisão e cinema do estado de São Paulo. Terreno, ali, ele tem de sobra.

Oportunidade - A modelo e atriz Aline Riscado terá uma boa oportunidade em “Topíssima”, estreia da Record em 21 de maio, às 19h45. Faz a Luciana, noiva do protagonista Antonio (Felipe Cunha), que se envolve com o vilão Pedro (Felipe Cardoso) e se torna uma de suas vítimas. Vai morrer logo no começo, mas continuará aparecendo em cenas de flashback.

Providências - Com trânsito nas principais plataformas de streaming (Globoplay e Netflix), natural que Maria Casadevall tenha a preocupação em se preparar para possíveis convites de fora. A atriz, após trabalhos seguidos, está mergulhada agora em aulas de inglês e interpretação.

Próxima parada - Após um tempo dedicado ao “Fofocalizando” no SBT, o diretor Márcio Esquilo vai integrar a equipe do “Bake off”. Isso, quando voltar das férias. O dono do SBT deu ordem para encaixá-lo em outra produção.

De volta - Com passagens por Record e Globo, Sérgio Monte está de volta às novelas, em “Verão 90”. Começa a gravar como Morvan, um pedreiro contratado por Lidiane (Cláudia Raia) para atrapalhar uma obra do casal Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti).