Buscar no Cruzeiro

Buscar

Escolhidos

27 de Outubro de 2018 às 07:10

Escolhidos Crédito da foto: Record / TV

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Ana Hickmann e Rodrigo Faro já foram escolhidos como apresentadores do “Família Record” deste ano. Especial, exibição em dezembro, com a participação de todo cast da casa.

Fechamento de hotel pode inviabilizar o Carnaval da Band na Bahia

A Band está numa fase que nada ajuda. Agora, como outro gol contra nos seus planos futuros, veio a triste notícia do fechamento do Othon Barra, na orla de Ondina, neste próximo novembro. Uma notícia que surpreendeu e entristeceu a todo mundo do turismo, por ser ainda o maior hotel em atividade de Salvador. E a Band, em particular, porque foi o local que ela sempre transformou em sua base principal nas transmissões do carnaval baiano.

Talvez este possa ser um dos motivos, talvez o principal, do silêncio em torno do assunto. Por enquanto, não se verifica nenhuma movimentação que indique para a certeza de uma nova cobertura.

Ao contrário, até agora não há nada autorizado em termos de confecção do orçamento ou início de contratações, condições sempre necessárias e que devem ser tomadas com a devida antecedência para um trabalho desta natureza.

A notícia do fechamento do Othon, divulgada oficialmente no começo do mês, com certeza inclui a Band entre os muitos que ela pegou de surpresa.

Em família

A banda “RC na Veia”, cuja proposta é levar ao público sucessos de Roberto Carlos em versões rock n’ roll, já pode ser confirmada como uma das atrações do especial de fim de ano do cantor na Globo. O produtor e baterista Dudu Braga, filho do Roberto, é um dos integrantes da banda.

Último programa

Neste sábado, 19h30, com as participações do jornalista Hermano Henning e da atriz Angela Dippe, termina a primeira temporada do “Andreoli entre amigos”, na Record News. Programa que, pelo seu conteúdo e elegância em se apresentar, merece novas temporadas e convenientes espaços.

O que dá

Nunca houve, em todo esse tempo, uma temporada tão apagada do “MasterChef” como a atualmente em cartaz na Band. O silêncio em torno dela é completo e até mesmo nas redes sociais, ao contrário de outros tempos, a repercussão é nenhuma. Esmerilhar demais o formato dá nisso.

Distância

Nos bastidores da Record são cada vez mais insistentes os rumores que “Jezabel” poderá ser o último trabalho do diretor Alexandre Avancini na casa. Ele está com a família toda nos Estados Unidos e nunca escondeu de ninguém o seu desejo de também tocar a vida por lá.

A propósito

Em “Jezabel”, com todas as suas gravações em São Paulo, a prioridade da Record é escalar um elenco prioritariamente paulista, para que passagens e hospedagens não pesem tanto no centro de custo da série. A maioria, inclusive, será contratada por obra.

Soldado no quartel

Analice Nicolau está completando 15 anos de jornalismo no SBT. Começou em 2003, numa versão do “The view”, que aqui ficou conhecido como “Jornal das pernas”, ao lado de Cynthia Benini, mas com muita garra e determinação veio a se tornar uma das apresentadoras titulares da casa.

Apoio

A TV Cultura, uma vez mais, entrará com transmissão simultânea da campanha Teleton, liderada pelo SBT, a partir das 23h15 da sexta-feira, dia 9. No sábado, entrará às 22h e irá até o encerramento. A Cultura produzirá pautas especialmente para o programa.

Neto do Luciano

Lucas do Valle é quem está à frente da Gerência de Inteligência e Marketing do SBT Interior, nas praças de Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Araçatuba. Lucas vem a ser neto do Luciano do Valle, filho da Alessandra e uma das peças importantes do setor liderado por Luiz Barreto e Júlio Fante.

Não falei?

A Record ainda está guardando segredinho, mas vem aí a nova temporada do “Troca de família”. A produção será da TeleImage, empresa da Casablanca. O anúncio para a seleção do casting já existe.

Novelas

O que todos temiam acabou acontecendo: já existem pessoas da Igreja Universal transformadas em autores de novelas. Gustavo Reiz, em “Gênesis”, terá dois deles como colaboradores.