Canal 1

Encontro

Encontro
Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Na noite de segunda, Silvia Poppovic ofereceu um jantar na casa dela para a direção da Band e todo o elenco dos novos programas das manhãs. Segundo quem esteve lá, foi um social dos mais interessantes. Pessoal está bem unido. Na foto, a apresentadora com Joel Datena e Luis Ernesto.

Acredite se quiser: a Globo é a que mais tem reprise na sua programação

Por mais paradoxal ou maluco que isso possa parecer, a Globo, hoje, é a rede de TV que mais produz, mas também é aquela com maior número de reprises em sua programação. Está surpreso com isso, então segura que vem mais: o SBT, entre as três maiores, é a que tem menos. Vamos aos números:

— entre os dias 16 e 22 passados, a Globo exibiu 12 horas e 28 minutos de conteúdo reprisado, entre o “Vale a pena ver de novo“, “Álbum da grande família“ e “Sessão comédia“;

Leia mais  Programa de Sandra Annenberg completa cinco anos na Globo

— a Record aparece em segundo, com as novelas “Bela, a feia“, “Caminhos do coração“, “A terra prometida“, “Jesus — sábado”, acumulando 10 horas e 21 minutos;

— e, por último, o SBT totalizando 4 horas e 11 minutos, nas reapresentações das novelas “Cúmplices de um resgate” e “Poliana”.

Também na TV, como se observa, nem sempre é o que parece ser.

Desligamento – Depois de 28 anos, Maria Lydia Flandoli vai deixar a TV Gazeta. Ela se despede no próximo dia 30, para dedicar-se a projetos pessoais. Em função dessa mudança, Denise Campos de Toledo irá assumir a parte de entrevistas no “Jornal da Gazeta”.

Como é que pode? – Não bastassem as tantas exibições na TV fechada, a qualquer dia ou horário sempre tem um em cartaz, a Record programou “Velozes & Furiosos”, o 7, para a noite de terça-feira. Caso de perguntar: será que entre os interessados em assistir, teve alguém que ainda não viu?

Leia mais  Globo exige inglês fluente para interessados em minissérie

Está na roda – Ontem, em Brasília, se dava como certa a escolha de Luciana Gimenez para participar da campanha publicitária da Previdência. O atual presidente, como se recorda, figurou ao longo de anos na lista dos frequentes participantes do programa dela, o “Superpop”, na Rede TV!.

Em cima disso – Franz Vacek, da Rede TV!, e diretores de Jornalismo de outras emissoras, se reunirão com o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira. Encontro marcado para as 9h30, Palácio do Planalto.

Não tem como – “Jezabel”, estreia de terça na Record, impressiona pela qualidade da sua produção. Avancini, na direção, sempre muito bom, elenco bem dosado entre atores jovens e mais experientes, além de um capricho nos cenários, figurinos e escolha das locações, digno do melhor registro. Se a primeira impressão é que vale…

Leia mais  Estreia

Presta atenção – “SBT notícias”, cinco e tanto da manhã, na cabeça da matéria, antes de chamar o repórter, apresentador fala de um crime em Osasco, “vingança ou morte seguida de roubo?”. E entra a repórter, direto do local, contando que o bandido invadiu o estabelecimento, tentativa de assalto e deu três tiros na vítima. Volta para o âncora: “Ah, então foi vingança, porque além de tudo ele ainda deu uma facada no peito da vítima”.

Círculo – Neste sábado, às 23h, o programa “Grande círculo”, no SporTV, recebe Galvão Bueno. A bancada de entrevistadores terá a apresentadora Renata Fan, da Band. “Eu fiquei muito lisonjeada pelo convite, primeiro pelos colegas que estarão ao meu lado, segundo pelo nosso entrevistado, que é o Galvão, grande ídolo de todos”, declarou Renata.

Comentários

CLASSICRUZEIRO